AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Filho de Gugu celebra aniversário ao lado da mãe, Rose Miriam

João Augusto, filho de Gugu Liberato, completou 20 anos na última quarta-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto comemorou a chegada dos 20 anos com a mãe, Rose Miriam - Instagram/ @rosemiriamoficial
João Augusto comemorou a chegada dos 20 anos com a mãe, Rose Miriam - Instagram/ @rosemiriamoficial

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, completou mais um ano de vida na última quarta-feira (11) e celebrou a data especial com uma festa mais reservada. No Instagram, a mãe do jovem, Rose Miriam, compartilhou um clique em que aparece ao lado do herdeiro durante a comemoração.

Na imagem, a viúva do apresentador posa toda sorridente enquanto segura o bolo de aniversário do primogênito, que fez 20 anos de idade. "Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado!", se declarou ela na legenda da publicação.

No entanto, a ausência das irmãs, Marina e Sofia, logo foi percebida pelos internautas, mas ambas parabenizaram o irmão mais velho nas redes sociais, por meio dos Stories.

Vale lembrar que eles tiveram algumas desavenças por conta da herança de Gugu Liberato. As coisas pioraram após a divulgação do vídeo de uma entrevista das meninas. Nas imagens, as gêmeas acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipular parte da herança e expõem ainda valores da mesada da avó, Maria do Céu. 

POLÊMICA
Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam, falaram sobre a polêmica judicial envolvendo a família do apresentador.

Após a gravação feita para medidas judiciais ter sido vazada na internet, as duas se pronunciaram no Instagram.

“Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, explicou Sofia.