AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Atualizações

Juliano Cazarré informa que procedimento realizado em Maria Guilhermina foi bem sucedido

Na manhã desta quinta-feira (22), Juliano Cazarré havia pedido orações para a filha

Da Redação Publicado em 22/12/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré agradeceu pelas orações dos seguidores - Instagram/@leticiacazarre
Juliano Cazarré agradeceu pelas orações dos seguidores - Instagram/@leticiacazarre

Juliano Cazarré informou, por meio de seus Stories do Instagram, nesta quinta-feira (22), que o procedimento realizado em sua filha caçula, Maria Guilhermina, foi bem sucedido.

Com um pequeno vídeo do quarto de hospital onde a filha está, o ator agradeceu a Deus e aos profissionais de saúde que atuaram na operação.

"Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações", comemorou ele.

Mais cedo, o ator havia pedido aos seguidores que orassem pela pequena.

MESVERSÁRIO

A caçula deJuliano e Leticia Cazarré, Maria Guilhermina, completou mais um mês de vida na última quarta-feira (21)!

Internada em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), a pequena passará por uma nova cirurgia, nesta quinta-feira (22), para tratar de seu problema raro no coração.

Em seu Instagram, o papai coruja celebrou o dia da pequena e pediu aos seguidores orações e boas vibrações para o procedimento.

“Ontem a Maria Guilhermina completou seis meses de vida. Rezem um Pai Nosso ou uma Ave Maria em agradecimento pela vida dela e também pedindo que o procedimento que ela vai fazer agora de manhã seja um sucesso. Nossa eterna gratidão a todos vocês. A vida quer viver”, escreveu ele.

Já Leticia compartilhou por meio de seus Stories o bolo de mesversário que a filha recebeu, cor-de-rosa e cheio de enfeites coloridos. Além disso, publicou uma foto com a filha e o marido e escreveu: “Cansados, porém felizes!”.

Confira as postagens de Juliano e Leticia Cazarré: