AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Letícia Cazarré exibe barriga de grávida durante o treino e impressiona fãs

Influenciadora Letícia Cazarré exibe barriga de grávida em rotina fitness e revela nome do sexto filho

Letícia Cazarré exibe barriga de grávida - Reprodução
Letícia Cazarré exibe barriga de grávida - Reprodução

Letícia Cazarré, influencer e esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a barriga de grávida de seu sexto filho. Mostrando que a rotina fitness continua firme, ela divulgou imagens durante a esta manhã de quarta-feira (31).

Apesar de sua formação como bióloga, Letícia construiu uma carreira como influencer, inspirando muitos de seus seguidores com sua dedicação à saúde, especialmente em relação à filha Maria Guilhermina. Exibindo boa forma, ela enfatizou sua determinação: “Dia sim, dia não, se Deus quiser até o final”.

leticia cazarre barriga

Mesmo durante os exercícios, Letícia incorporou um peso no tornozelo, indicando sua dedicação a sequências mais avançadas de treinos.

ESTÊVÃO: O NOME DO SEXTO FILHO E DETALHES DO QUARTO

Além de compartilhar sua rotina, Letícia revelou que o sexto filho do casal se chamará Estêvão. Detalhes do quarto do bebê foram exibidos, revelando tons azulados e ressaltando que outras partes da casa, localizada no Rio de Janeiro, estão passando por reformas.

A influencer expressou sua satisfação com a arquiteta responsável pelo projeto: "Nossa arquiteta teve muita sensibilidade para entender todas as nossas referências, nosso estilo de vida, a educação que priorizamos para os nossos filhos, as particularidades da nossa família", declarou ela.

DIAGNÓSTICO DE BURNOUT E DESAFIOS DA GRAVIDEZ

Letícia Cazarré compartilhou que recebeu o diagnóstico da síndrome de burnout pouco antes de descobrir sua sexta gestação. Enfrentando preocupações, especialmente em relação à saúde da quinta filha, Maria Guilhermina, que nasceu com cardiopatia, Letícia destacou os desafios enfrentados nos primeiros dias da gestação.

"Nos primeiros dias [da sexta gestação], em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar", revelou ela em entrevista à revista Caras.

Letícia explicou como buscou cuidar de sua saúde mental e física, seguindo orientações médicas. Após enfrentar períodos intensos de preocupação e falta de descanso, ela expressou otimismo em relação ao andamento da gestação: "Agora, acho que vai dar tudo certo", concluiu.