AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Viagem em família

Letícia Colin viaja para Angra dos Reis com Tata Werneck e respectivas famílias

Letícia Colin e Tata Werneck viajaram com Rafa Vitti, Michel Melamed, Uri e Maria Clara

Da Redação Publicado em 27/12/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin e Tatá Werneck posaram junto com suas famílias - Instagram/@leticiacolin@tatawerneck
Letícia Colin e Tatá Werneck posaram junto com suas famílias - Instagram/@leticiacolin@tatawerneck

Viagem de famílias! Letícia Colin e Tata Werneck viajaram juntas, acompanhadas de seus respectivos maridos e filhos, para Angra dos Reis.

A atriz publicou um registro dos seis juntos, nesta terça-feira (27), em um post do Instagram.

Letícia e Tatá apareceram com Rafa Vitti, Michel Melamed, Uri e Maria Clara em uma piscina de frente para o mar.

Na legenda, escreveu: "Obrigada, vida", ao lado de vários emojis representando a praia e corações.

Confira a publicação:

SURPRESA

Letícia Colin deixou os corações dos seguidores quentinhos ao publicar um vídeo muito fofo nas redes sociais, neste sábado (01).

Ao ser indicada para o Emmy como Melhor Atriz por seu papel na série Onde Está Meu Coração, original do Globoplay, a família e o pequeno Uri, de 2 anos, fizeram uma surpresa.

Na gravação, a atriz chega em casa e é recebida pelo filho, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, com um buquê de flores enquanto o cachorro da família pulava no colo dela.

"A minha comemoração. Por @michelmelamed", escreveu Letícia na publicação. “Morri”, “Que amor”, “Que lindeza! Parabéns demais maravilhosa!!!!”, “Hô meu pai o cachorrinho tbm ficou numa alegria só”, foram alguns dos comentários dos fãs.

REPRESENTATIVIDADE BRASILEIRA

Letícia Colin se manifestou sobre a primeira indicação à categoria de Melhor Atriz no Emmy Internacional 2022 pela atuação como Amanda na série 'Onde Está Meu Coração', disponível no Globoplay. Nos stories do Instagram, na última quinta-feira (29), a atriz disse estar emocionada com a chance de ganhar o prêmio.

"Oi, gente, estou aqui gravando Todas as Flores, estou de Vanessa, mas meu coração está na boca, estou muito emocionada e feliz com esse indicação a esse prêmio tão importante”, disse.

Além disso, a atriz falou sobre a profundidade e dedicação que deu à personagem Amanda. "Tem tanta alma, tanto sentimento, tanta resistência, trabalho que fala de cura, de liberdade, de segunda chance, da dependência química do ponto de vista da saúde, que com afeto, com amor, tudo por ser reconstruído, tudo pode ser reformulado”, continuou.

Na trama, Amanda é uma jovem médica bem-sucedida e idealista, vinda de uma família de classe alta, que se deixa levar pelo prazer fugaz das drogas sem conseguir mais dar conta da sua vida profissional e afetiva.

Por fim, Letícia celebrou a indústria cinematográfica. "Viva a nossa indústria audiovisual, da qual eu tenho tanto orgulho de fazer parte, viva o audivisual brasileiro e obrigada, obrigada, por todo mundo que etá vibrando com minha indicação ao Emmy pela Amanda”, acrescentou. 

O Brasil ainda tem outros dois representantes no Emmy Internacional 2022: ‘Nos Tempos do Imperador’, concorrendo à categoria Melhor Novela, e ‘O Caso Evandro’, que disputa o título de Melhor Documentário. Os vencedores serão revelados em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no dia 21 de novembro.