AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O que dar de presente de fim de ano? Confira esta listinha com dicas incríveis de itens da Amazon!

10 itens para presente que a galera vai amar

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presentes para o fim do ano - Reprodução/Amazon
Presentes para o fim do ano - Reprodução/Amazon

As festas de fim de ano estão chegando e, com elas, a hora de escolher os melhores presentes para a família - ou para a galera no amigo secreto. São muitas opções e é sempre um dilema escolher algo que tenha a carinha daquela pessoa, né? 

Para te dar uma ajuda, separamos uma lista com dicas incríveis do Guia de Presentes da Amazon para todo mundo sair feliz! Dá uma olhada:

1. Relógio Casio:

Um lindo acessório para utilizar em todas as ocasiões, perfeito para combinar com qualquer estilo de roupa. Acompanha alarme, cronômetro e calendário. 

2. Tênis Chiquiteira:

Lindo, super confortável e com material de qualidade. Você poderá utilizar no trabalho ou para passeios casuais, além de possuir palmilha macia que garante horas de uso sem desconforto. 

3. Mochila:

Com dois bolsos laterais para colocar garrafinha de água, vem com um lindo pingente e material altamente resistente e durável. 

4. Tênis Helsen:

Perfeito para usar no dia a dia, seja no parque ou para uma saída casual, fica lindo em qualquer estilo. Super confortável, proporciona maior absorção de impacto além de garantir maior aderência e estabilidade. 

5. Livro H.P. Lovecraft - Medo Clássico:

Os fãs de histórias de terror não podem perder esse livro! Famoso por sua mitologia e simbolismos, H.P. Lovecraft é um dos maiores escritores de fantasia e terror do mundo. Nessa edição de capa dura, grandes contos do autor que revolucionaram o terror e a ficção científica estão reunidos com cartas, documentos e ilustrações especiais. 

6. Liquidificador Sport Blender:

Ideal para presentear a galera fitness, esse liquidificador prepara porções individuais de shakes, vitaminas, smoothies, sucos e muitas outras bebidas gostosas. Além disso, pode ser preparado direto na garrafa para tampá-la e levar aonde quiser. 

7. Óculos de realidade virtual 3D:

Para a galera que curte novidades ligadas à tecnologia, esse presente é incrível! Compatível com smartphones Android e iOS, esses óculos de realidade virtual vão proporcionar uma experiência imersiva inesquecível - é só escolher o aplicativo que deseja na biblioteca! 

8. Almofada R2D2:

Os fãs de Star Wars vão pirar com esse item! A almofada de R2D2 é linda e pode decorar qualquer lugar da casa. 

9. David Bowie:

Historiografia, fotos e documentos: Impossível curtir David Bowie e não se apaixonar por essa caixa. Com um livro e 20 itens para você colecionar (que incluem pôsteres, ingressos de shows e fotos antigas), você vai poder fazer uma viagem por toda a trajetória do astro, seus filmes, álbuns e parcerias mais famosas de todos os tempos. 

10. Controle sem fio Xbox:

Ideal para quem joga video game, esse controle sem fio do Xbox permite que a pessoa jogue com muito mais conforto - além de ter o mapeamento de botões personalizado. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Relógio Casio: https://amzn.to/2DHZYqO

2- Tênis Chiquiteira: https://amzn.to/2DMEUzq

3- Mochila: https://amzn.to/2LmOq0h

4- Tênis Helsen: https://amzn.to/34Qvdfk

5- Livro H.P. Lovecraft - Medo Clássico: https://amzn.to/2DNGlhe

6- Liquidificador Sport Blender: https://amzn.to/33KMIMB

7- Óculos de realidade virtual 3D: https://amzn.to/2Yg0Psl

8- Almofada R2D2: https://amzn.to/2sDInhp

9- David Bowie: https://amzn.to/2OMDFqe

10- Controle sem fio Xbox: https://amzn.to/35VjyvU