AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário

Romário posta vídeo fofo no aniversário de 18 anos da caçula: “Amor gigantesco”

Romário se declarou para a filha Ivy, dizendo que ela é seu “maior e melhor título”

Da Redação Publicado em 17/03/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy, caçula de Romário, completa 18 anos - Instagram/@mundo.da.ivy
Ivy, caçula de Romário, completa 18 anos - Instagram/@mundo.da.ivy

Festa na casa de Romário! A filha caçula do ex-jogador, Ivy, está completando 18 anos de idade nesta sexta-feira (17). Para celebrar o aniversário da herdeira, ele postou um vídeo fofo nas redes sociais e se declarou: “Amor gigantesco”.

No vídeo publicado por Romário, ele aparece ao lado da filha em momentos de diversão, narrando as melhores qualidades da herdeira. Ao lado, escreveu uma declaração de amor para a caçula, diagnosticada com Síndrome de Down.

“E o tempo passou e passou rápido demais. Hoje, minha princesa Ivy completa 18 anos! Dá pra acreditar?! São 18 anos de uma transformação profunda na minha vida e de um amor gigantesco!”, começou o senador do Rio de Janeiro na legenda.

Em seguida, fez uma declaração para lá de emocionante: “Filha, ser o seu pai é o maior e melhor título que eu poderia ter! Obrigado por ser quem você é, por proporcionar tanta alegria e orgulho para toda nossa família”.

“Para alguns, você já é uma mulher maior de idade. Pra mim, vai ser pra sempre minha princesinha. Te amo muitooooooooooo! Feliz aniversário!!! Que Papai do Céu te proteja e te abençoe com muita saúde, amor, felicidade e paz”, desejou Romário no final.

Confira o post de Romário em homenagem à filha, Ivy:

EMOCIONADO

O namoro da filha de Romário, Ivy, de 17 anos, vem dando o que falar. Após o anúncio do relacionamento com o estudante de psicologia Caio Freitas, de 19 anos, o ex-jogador decidiu se pronunciar. Ele aproveitou para parabenizar a caçula por meio de suas redes sociais. 

Por meio de seu Instagram, Romário postou o momento em que sua filha foi pedida em namoro e, na legenda, falou sobre como se sente com a relação: “E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais [risos]”, começou o senador.

“Mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia”, continuou na legenda.

Por fim, ele agradeceu: “Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana pelo Caio, quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21.Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos [risos”, concluiu.

Veja a publicação: