AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck comenta sobre memes com clique da filha: ''confiando no bom senso de vocês''

A humorista não gostou de ver a imagem da filha em uma conversa inconveniente

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck comenta uso inadequado de foto da filha em memes - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck comenta uso inadequado de foto da filha em memes - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck usou as redes sociais, na última terça-feira (20), para compartilhar um clique fofíssimo de Clara Maria, sua filha com Rafa Vitti.

Porém, o que a apresentadora não esperava era que alguns internautas usassem a imagem da herdeira de maneira inapropriada.

A artista comentou sobre o assunto em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (22). Em tom de brincadeira, ela pediu aos usuários que, se usassem fotos de Clara, que fosse para memes de qualidade.

"Gente, para de usar minha filha pra fazer meme sem graça? Se for usar, põe meme de qualidade (filha, mamãe não deixou fazerem. Foi uma brincadeira, filha! Pegou meu carro e saiu)", tweetou a atriz.

Foi aí que alguns seguidores responderam a publicação de Tatá, mostrando o uso da imagem da menina em uma conversa inconveniente.

Eu acho que foi sobre isso aqui... Também achei nada a ver", afirmou uma internauta, mostrando um print.

"Isso é escr*to. Mesmo. To confiando no bom senso de vocês. Levo sempre tudo numa boa. Mas vai a m*rda a menina que fez isso", disparou, fazendo um pedido, por fim: "Me arruma o insta dela para eu bloquear essa babaca".

FOFURA
Parece que Tata Werneck está tendo algumas dificuldades para arrumar o cabelo de Clara Maria! A atriz divertiu os seguidores ao publicar, recentemente, em seu Instagram Stories, uma postagem brincando com sua falta de jeito.

“Minha habilidade de não saber arrumar o cabelo dela é invejável", afirmou.

Clara Maria, de 1 ano e 5 meses, é fruto do casamento entre a atriz e apresentadora com Rafael Vitti. O casal costuma compartilhar momentos fofos da bebê, muito amada pelo público.