AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaila Ayala mostra fotos do Natal e roupinha ‘de adulto’ do filho encanta

Grávida de Teresa e mãe de Francisco, de 1 aninho, Thaila Ayala mostra registros do Natal em família

Da Redação Publicado em 26/12/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes curtiram dia de Natal com o filho de 1 aninho - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala e Renato Góes curtiram dia de Natal com o filho de 1 aninho - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala curtiu o Natal em família e encantou os seguidores com os registros das festividades. Grávida de uma menina, a atriz e o marido, Renato Góes, tiraram fotos com o filho mais velho de 1 aninho, Francisco, que passou o segundo natal sendo muito amassado pelos pais corujas.

Nos cliques da família, Thaila e Renato aparecem segurando um Francisco muito sorridente com uma roupinha para lá de fofa que chamou a atenção dos seguidores. É que a mamãe decidiu entrar na onda que está fazendo sucesso nas redes sociais, e vestiu o pequeno com uma roupinha de ‘senhorzinho’. 

A artista elegeu um conjuntinho de colete, gravata borboleta e boininha combinando, com estampa xadrez vermelha e azul marinho sobre uma camisa branca. Já nos pézinhos, ela optou pelo conforto e o neném apareceu só de meia. 

Já os pais surgiram elegantes e despojados, com Thaila usando um vestido todo branco, fechado em cima e soltinho em baixo, deixando em evidência o volume da barriga com a filha Teresa, e Renato com a mesma paleta de cores na camisa bege e a calça mais clara. “Abençoados sejam!!!! Feliz Natal!”, escreveu a dona do post na legenda.

Além da roupinha de Francisco, os seguidores da atriz também repararam na semelhança entre o pequeno e a mãe. “Ele tem a expressão da Thayla!”, percebeu uma. “Ele é a sua cara!!! Família linda”, disse outra sendo acompanhada por uma terceira: “A cara da mamãe”.

E claro, os comentários sobre a elegância do pequeno não ficaram de fora. “Um Lorde!”, “Que charme esse gurizinho!” e “Esse menino é muito estiloso”. 

ANIVERSÁRIO DE RENATO GÓES

É festa! Renato Góes completou mais um ano de vida no dia 19 de dezembro e é claro que sua esposa,Thaila Ayala, não poderia deixar de homenagear o amado.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou cliques do intérprete de Tertulinho, de ‘Mar do Sertão’, com o primogênito, Francisco. Vale lembrar que os dois esperam o segundo bebê, uma menina que se chamará Tereza.

"Como é difícil falar de você a essa altura da vida, porque parece que nada do que eu falar, palavra nenhuma vai suprir, explicar o ser humano lindo que você é! Como eu aprendo com você, com sua generosidade, com seu amor, amor por tudo o que você faz, por todos que você tem", começou ela.

Confira aqui a dedicatória completa!