AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro publica fotos de Rafa Justus usando uma roupa inusitada para ir à escola

Rafa Justus arrasou na escolha do look para o “dia do pijama” de sua escola

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mostrou o visual da primogênita, Rafaella Justus - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro mostrou o visual da primogênita, Rafaella Justus - Instagram/@ticipinheiro

Rafa Justus usou uma roupa inusitada para ir à escola, nesta segunda-feira (24), e a mamãe coruja Ticiane Pinheiro publicou um registro da filha nos Stories do Instagram.

A adolescente de 13 anos estava vestida com um pijama do personagem Stitch, personagem da Disney do filme ‘Lilo & Stitch’. Ela ainda segurava um boneco de pelúcia do mesmo personagem.

Na legenda, Ticiane explicou o motivo pelo qual sua filha mais velha estava vestida daquela maneira: haveria um dia temático na escola, na qual os alunos poderiam vestir pijamas ao invés do uniforme.

“Dia do pijama na escola da Rafa! Ela vai me matar porque postei”, escreveu a esposa de César Tralli, que ainda adicionou um emoji rindo ao lado.

Confira a foto de Rafa Justus publicada por Ticiane Pinheiro:

Foto de Rafa Justus usando um pijama do personagem Stitch, da Disney, e segurando um boneco de pelúcia do mesmo personaem. Na foto, está escrito em azul: "“Dia do pijama na escola da Rafa! Ela vai me matar porque postei”
Rafa Justus com o pijama de Stitch - Instagram/@ticipinheiro

DESPEDIDA

Rafa Justus emocionou os seguidores ao se despedir de Edna Tralli nesta quarta-feira (19). A enteada de César Tralli publicou um texto belíssimo em homenagem à mãe do padrasto, que considerava sua avó, que morreu aos 74 anos, vítima de um acidente aéreo.

Em seu Instagram, a filha de Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto ao lado de Edna e abriu o coração na legenda.

“Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava! Minha avó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!”, começou.

Na sequência, a garota de 13 anos lembrou de quando conheceu a avó e como ela preencheu a lacuna dos avós paternos.

“Você me conheceu aos meus quatro anos! Um ano antes eu havia perdido o meu avô paterno e fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava! Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade!”, continuou.

Por fim, Rafa agradeceu Edna por tudo que passaram juntas e declarou seu amor pela falecida.

“Obrigada por tudo, vó! Por todas as conversas, por sempre me apoiar, por sempre me consolar e acima de tudo me amar! Você foi a avó que a vida me deu, uma pessoa que eu aprendi a amar, a respeitar e a confiar! Sua perda foi muito dolorida para mim, meu coração ficou vazio e minha alma também! Que Deus te ilumine intensamente agora que você está pertinho dele! Descanse em paz, minha fada madrinha! Te amo mais que posso expressar!”, concluiu.

Confira a homenagem:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!