AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Ticiane Pinheiro relembra vídeo fofo da filha, Rafa Justus: ''Amo ser sua mãe''

Na gravação, Rafa faz uma linda declaração de amor para Ticiane Pinheiro

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus se declarou para Ticiane Pinheiro em vídeo antigo - Reprodução/ Instagram
Rafa Justus se declarou para Ticiane Pinheiro em vídeo antigo - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro aproveitou o clima de nostalgia das redes sociais, na última quinta-feira (11), para relembrar um momento encantador da filha mais velha, Rafa Justus, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Roberto Justus.  

No Instagram, a mamãe coruja se derreteu ao compartilhar um vídeo em que a primogênita faz uma linda declaração de amor para ela. "Mãe, eu te amo muito. Você é a melhor mãe do mundo, um dos maiores presentes para mim. Eu te amo muito", disse Rafa na gravação.

Na legenda, Ticiane escreveu: "#tbt de amor. Amo ser sua mãe, um presente para mim. Rafa baby. Muito AMOR! Achei agora no meu rolo de câmera".

Ao se depararem com o vídeo, os seguidores da loira teceram elogios. "Rafa sempre muito amorosa", observou uma fã. "Ai, que fofa", disse outra internauta. "Ah, que amor", completou um terceiro. 

HOMENAGEM AO MARIDO
O dia 30 de outubro ficou marcado para sempre o caderninho de lembranças de César Tralli. Foi nesta data que o jornalista estreou, oficialmente, como âncora no ‘Jornal Hoje’; com isso, seu trabalho começa a ganhar alcance nacional.

E claro que sua esposa, Ticiane Pinheiro, não poderia estar de fora nesse momento especial. Orgulhosa e tão animada quanto o amado, ela comemorou muito nas redes sociais e ainda mandou um mimo para agraciá-lo logo antes do início da transmissão.

A apresentadora publicou uma imagem beijando o marido em clima de romance a calmaria, aproveitando as instalações de um sítio. No texto, compartilhado em seu feed no Instagram, ela se derreteu em elogios.