AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viih Tube reage pela primeira vez aos detalhes do futuro quarto da filha

Viih Tube exibiu os detalhes da reforma do quarto de Lua em primeira mão

Da Redação Publicado em 09/01/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube mostrou projeto do futuro quarto da Lua - Instagram/@viihtube
Viih Tube mostrou projeto do futuro quarto da Lua - Instagram/@viihtube

Viih Tube está mais do que ansiosa para ser mãe pela primeira vez e conhecer sua pequena Lua. Tanto é, que a ex-BBB não se aguentou e mostrou todos os detalhes do projeto do quartinho da bebê!

Em seu canal do YouTube, a futura mamãe e o namorado, Eliezer, reagiram ao projeto 3D de como será o quarto da Lua daqui a alguns meses. O casal mostrou como está o quarto atualmente, com uma cama de casal e algumas coisas que já ganharam para a filha. “Então, o quarto era de visitas, ele tem um armário que vai sair daqui”, disse a atriz no vídeo.

Depois, os dois se sentaram na sala de estar com as “três filhas” do casal, as duas cachorrinhas e a Lua na barriga, e mostraram a reunião com a decoradora. Nas imagens, apareceu o quarto planejado com base no briefing que Viih pensou. Misturando tons suaves e madeira clara, o que mais predominou no cômodo foram os detalhes e o contraste. 

A cor escolhida para o tema foi lilás, que apareceu nas cortinas, e uma das paredes e em pedaços do tapete. Na parede atrás do bercinho, foi pensado um mural com uma pintura de um elefantinho com outros bichinhos, cogumelos e uma lua. O móbile é de nuvens e, sobre esta parede, spots de luz simulam estrelas. 

Também foram colocados no projeto muitos bichinhos de pelúcia, uma cadeira de amamentação, um sofá embaixo da janela com almofadas, prateleiras verdes claro, a cômoda com o trocador e um armário. Tudo muito aconchegante para o membro mais esperado da família! Confira:

BARRIGÃO E PRAIA

Viih Tube encantou os seguidores ao compartilhar uma foto exibindo o barrigão de grávida na praia.

A influenciadora, que espera sua primeira filha com Eliezer, curtiu um dia de sol e resolveu registrar o momento em suas redes sociais.

“Já escreveu suas metas pra 2023? Aproveita esse fim de semana pra começar segunda-feira com tudo, fazendo um passinho de cada vez pros seus sonhos”, escreveu na legenda.

Não demorou muito para que os internautas surgissem e comentassem na publicação. “Que barriguinha linda”, elogiou um. “Que linda! Dá pra ver o formato da Lua direitinho”, disse outro. ”Linda essa mamãe”, falou um terceiro.

Confira aqui!