AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viih Tube revela sonho de fazer parto normal e se prepara: “Na luta”

Mamãe de primeira viagem, Viih Tube está fazendo exercícios para ajudar na hora do parto

Da Redação Publicado em 15/12/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube revela sonho de conseguir ter sua filha através de parto normal - Instagram/@viihtube
Viih Tube revela sonho de conseguir ter sua filha através de parto normal - Instagram/@viihtube

Chegando em casa de uma sessão de exercícios, Viih Tube gravou um vídeo para contar aos seguidores um sonho. A ex-BBB está esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com Eliezer, e quer ter a pequena Lua através de um parto normal.

Os exercícios, que a vlogueira está fazendo desde que descobriu a gestação, são fisioterapia pélvica, indicada para mulheres grávidas terem maior domínio do corpo antes, durante e depois do parto. “Acabei de fazer a minha fisioterapia pélvica. A fisioterapeuta avaliou o meu assoalho pélvico hoje, está tudo ótimo”, começou ela nos stories.

“Ela falou que a minha musculatura e as minhas contrações estão ótimas, muito boas. Tudo indica que está tranquilo aqui. Não estou tendo incontinência urinária, que é quando deixam escapar o xixi, o que acontece com muitas grávidas, é comum. Então está tudo andando bem”, continuou.

Em seguida, falou do sonho do parto normal. “Como vocês sabem, quero tentar o parto normal. Só não vou tentar se, por algum motivo médico, me disserem que é perigoso para a saúde da minha filha ou a minha. Algo que realmente o médico fale: 'Não dá'”.

E finalizou exaltando os exercícios. “A fisio [fisioterapia] vai me ajudar muito, então estou aqui na luta. Mas a fisio também é boa pra quem quer fazer cesárea, tá? Para o puerpério, o pós. É bom para tudo”, contou ela, que está mantendo segredo sobre o mês de nascimento da filha.

CONSELHOS DE MÃE

Viih Tube voltou da Farofa da Gkay e usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre como foi o evento. Ela aproveitou para desabafar sobre os amigos que se afastaram após ela engravidar e falou que estava apreensiva com a forma como as pessoas a tratariam nas festas.

“Aqui na Farofa eu não sabia como ia ser, até porque no ano passado eu causei. Solteirona, peguei todo mundo. Então eu falei ‘vamos ver quem é amigo de rolê, e quem é amigo de verdade’. Não teve uma pessoa, que eu já tinha amizade antes e revi, que não foi perfeita! Todo mundo parou para me dar carinho, e até mesmo carinho para minha filha”, contou.

Confira os conselhos que recebeu das famosas aqui