AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Viih Tube conta que recebeu “conselhos de mãe” de Ivete Sangalo e Bianca Andrade

Famosas encontraram com Viih Tube na Farofa da Gkay

Da Redação Publicado em 08/12/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube está grávida de Eliezer - Instagram/@viihtube
Viih Tube está grávida de Eliezer - Instagram/@viihtube

Viih Tube voltou da Farofa da Gkay e usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre como foi o evento. Ela aproveitou para desabafar sobre os amigos que se afastaram após ela engravidar e falou que estava apreensiva com a forma como as pessoas a tratariam nas festas.

“Aqui na Farofa eu não sabia como ia ser, até porque no ano passado eu causei. Solteirona, peguei todo mundo. Então eu falei ‘vamos ver quem é amigo de rolê, e quem é amigo de verdade’. Não teve uma pessoa, que eu já tinha amizade antes e revi, que não foi perfeita! Todo mundo parou para me dar carinho, e até mesmo carinho para minha filha”, contou.

Além de ter sido bem tratada, a influencer ainda recebeu vários conselhos de outras famosas que também são mães, como Bianca Andrade, Ivete Sangalo e MC Loma

“E os conselhos das mamães que eu recebi foram conselhos de ouro, mamães que pararam um tempão para falar comigo. A Boca Rosa - Bianca Andrade -, que eu já conhecia a alguns anos, me deu conselhos maravilhosos. A Simone, a Ivete! A Ivete me deu conselhos de mãe! Muitos conselhos! Até o Wesley Safadão deu conselho para o Eli… Até a MC Loma me deu conselhos!”, continuou.