AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Viih Tube posa em frente à piscina e choca com tamanho da barriga: “Explodindo”

Na Farofa da Gkay, Viih Tube comentou como a barriga cresceu rápido

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube está grávida de Eliezer - Instagram/@viihtube
Viih Tube está grávida de Eliezer - Instagram/@viihtube

Viih Tube chocou os seguidores ao posar em frente à piscina da Farofa da Gkay nesta quarta-feira (7). Isso porque a influenciadora, que está grávida de Eliezer, exibiu o barrigão e impressionou com o seu tamanho.

A loira apareceu vestindo um conjunto belíssimo de biquíni preto e óculos de sol. Na legenda, ela mesma ficou boquiaberta com como Lua está crescendo rapidamente.

“Eu já estou explodindo, imagina com 9 meses, gente”, brincou na legenda.

Os fãs da rainha da Farofa – como ficou conhecida após curtir ao máximo a última edição da festa, quando estava solteira – encheram os comentários de interações. 

“Nossa, está enorme mesmo”, disse uma. “Chocada, que linda essa barriga”, elogiou outra. “Está linda demais”, falou uma terceira.

Confira os cliques:

CURTINDO DE UM JEITO DIFERENTE

O mundo dá voltas e quem sabe disso melhor do que ninguém é Viih Tube. Preparada e no clima da festa de três dias ‘Farofa da Gkay’, a ex-BBB balançou a memória dos seguidores, pois este ano foi para a festa comprometida e grávida da primeira filha. 

Nos stories e em seu feed do Instagram, Viih Tube comparou as formas como curtiu a Farofa no ano passado - curtindo a vida de solteira - e como está moderando este ano, já que ela não está sozinha curtindo os shows. A influenciadora está na companhia da pequena Lua, sua primeira filha com o também ex-BBB, Eliezer. 

Exibindo a barriga de grávida no conjunto uniforme do evento, ela comentou a ironia da situação na legenda de sua postagem: “Que loucura, quem diria HAHAHAHAH”. 

Nos comentários, a musa logo foi acompanhada pelos seguidores. “Até Lua foi pra farofa e eu não”, lamentou uma. “Em um ano, tanta coisa muda…”, refletiu outra. “E pensar que a Viih há um ano atrás estava passando o rodo na farofa!”, lembrou ainda uma terceira. 

Confira a diferença de Viih Tube em cada edição da ‘Farofa da Gkay’: