AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Virginia Fonseca compartilha a primeira imagem do ultrassom de seu terceiro filho

Influenciadora Virginia Fonseca compartilha momento emocionante ao retornar da África do Sul e revela novidade na família

Da redação Publicado em 29/01/2024, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca compartilha momento emocionante - Reprodução
Virginia Fonseca compartilha momento emocionante - Reprodução

A influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, emocionou seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo e especial nas redes sociais após retornar da África do Sul, onde esteve ao lado do marido e dos sogros, Leonardo e Poliana Rocha. Ao chegar em solo brasileiro, Virginia se reuniu imediatamente com suas filhas, MariaAlice e Maria Flor, expressando gratidão pela bênção de sua família.

Em um conjunto de fotos encantadoras, as filhas MariaAlice e MariaFlor surgiram vestidas com fantasias divertidas, revelando suas personalidades únicas. Maria Alice escolheu se vestir como o Homem-Aranha, enquanto Maria Flor optou por um traje de dinossauro, proporcionando um toque descontraído e adorável às imagens.

Além das fotos encantadoras, Virginia compartilhou um momento especial: o primeiro ultrassom do terceiro filho que está a caminho. Na legenda, expressou sua gratidão a Deus pela família e pelos filhos, revelando que ainda não sabem o sexo do bebê, mas estão ansiosos para descobrir em breve.

O vídeo do ultrassom, realizado com 6 semanas e 6 dias de gestação, permitiu aos seguidores vivenciarem um momento íntimo, ouvindo o batimento cardíaco do novo membro da família Fonseca. Virginia encerrou a legenda com um pedido por saúde e paz para a família, enfatizando a importância desses valores em sua jornada como mãe e esposa.

VIRGINIA FONSECA E ZÉ FELIPE INCENDEIAM REDES SOCIAIS COM FOTO ROMÂNTICA E FÃS SUSPEITAM DE NOVO BEBÊ

No último domingo (10), Virginia Fonseca e Zé Felipe incendiaram as redes sociais ao compartilharem uma foto ousada no Instagram. Na imagem, o casal aparece envolto em toalhas brancas, criando um clima romântico que gerou grande comoção entre os fãs.

Na legenda, Virginia expressou seu amor por Zé Felipe: "Domingou com meu gato! Te amo". A imagem provocou especulações sobre a possibilidade de um novo bebê a caminho, levando os seguidores a comentarem e elogiarem o casal. Alguns sugeriram que a foto indicava um clima pós-"Love", brincando com a expressão utilizada nas músicas do cantor. O casal já é pai de Maria Alice e Maria Flor, e a recente revelação do ultrassom sugere que a família está prestes a crescer.