AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

10 anos de ‘Avenida Brasil’, Cauã Reymond relembra cenas inesquecíveis da novela

Cauã Reymond publicou uma série de fotos comemorando o 10ª aniversário da trama mais conhecida do Brasil

Da Redação Publicado em 20/10/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond relembrou uns dos maiores sucessos de sua carreira. - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond relembrou uns dos maiores sucessos de sua carreira. - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond relembrou a novela de sucesso ‘Avenida Brasil’ nas redes sociais. O ator postou uma sequência de cenas marcantes da trama, na última quarta-feira.

A icônica novela da TV Globo completou 10 anos, e o famoso compartilhou fotos ao lado de Adriana Esteves, que interpretou a inesquecível Carminha, Débora Falabella (Rita) e Murilo Benício (Tufão).

"10 anos atrás ia ao ar o último capítulo de Avenida Brasil. Onde você assistiu?!", legendou o famoso, acrescentando a hashtag “OI OI OI”, fazendo referência a música tema de abertura.

Os seguidores usaram e abusaram nos comentários: “Em casa agarrada no sofá passando nervoso!”, “Parece que foi ontem!”, “A melhor novela de todos os tempos!! Lembro do silêncio na rua na hora. Rua deserta. Parecia final de copa do mundo!”

FOFOS

Claudia Raia e Cauã Reymond se encontraram no estúdio do GNT para uma entrevista e, super engraçadinhos, registraram o momento para os fãs! 

Os dois estão no ar em ‘A Favorita’, novela que entra na fase final nas tardes da Globo, e Claudia incorporou o papel de mãe e filho que viviam na trama para de declarar ao ator.

Originalmente, o folhetim de João Emanuel Carneiro foi transmitido em 2008, e foi a maior contribuição que Claudia e Cauã tiveram na carreira um do outro até então. Agora, ‘A Favorita’ está sendo transmitida no Vale a Pena Ver de Novo, e os atores aproveitaram a deixa enquanto esperavam para ser entrevistados no GNT.

"Invadi as redes sociais dele, invadi a vida dele, porque ele é meu 'filho' e eu faço o que eu quero. E ele está aqui comigo, fazendo uma entrevista. Amor da minha vida! Te amo, tá?", disse a atriz nos Stories do filho de mentirinha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!