AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIA ESPECIAL

75 anos de Tony Ramos: ator se emociona com sessão de homenagens

Tony Ramos completa 75 anos nesta sexta-feira (25)

Ator foi surpreendido com as felicitações. - TV Globo
Ator foi surpreendido com as felicitações. - TV Globo

Dia de festa para Tony Ramos! O ator, que completa 75 anos nesta sexta-feira (25), foi surpreendido com uma sessão de homenagens durante o bate-papo com Patrícia Poeta no 'Encontro'. As surpresas envolveram recados especiais de grande amigos e até bolo.

Quem começou as felicitações foi justamente a plateia do programa, com um "parabéns para você' sendo cantado em coro ao vivo. O veterano, que aproveitou o espaço livre antes das gravações de 'Terra e Paixão' para participar do matinal, não escondeu a felicidade com o carinho recebido.

"Aleluia, que lindo! Com saúde, trabalhando e já com projetos para o ano que vem. Isso é a vida da gente", iniciou Tony, confirmando que os planos para o dia especial envolvem muito trabalho. Por falar em trabalho, a sequência de homenagens foi ainda mais especial com a presença de velhos amigos.

Os companheiros de novela das nove Cauã Reymond Susana Vieira, além de Claudia Ohana e da veterana Laura Cardoso enviaram recados para o aniversariante do dia. E não parou por aí: teve até bolo chegando na casa do artista, que se emocionou com tanto carinho.

"Vocês fizeram muito bem feito, não tive como nem sequer imaginar isso. Obrigado, vocês me tocaram profundamente", celebrou Tony, sem conter as lágrimas. Ele finalizou a mensagem agradecendo pelas homenagens e, claro, pelo bolo.

TERRA E PAIXÃO

O retorno de Agatha (Eliane Giardini) segue provocando reviravoltas em ‘Terra e Paixão’. Agora, após rever a primeira esposa, Antônio (Tony Ramos) deu o braço a torcer e se reconciliou com o filho. O todo-poderoso de Nova Primavera acreditava que a mulher tinha morrido no parto de Caio (Cauã Reymond) e vivia com essa mágoa do herdeiro.

Desnorteado com o retorno da antiga amada, o ricaço chama o primogênito para uma conversa de "pai para filho" e , nos próximos capítulos, Antônio vai surpreender o rapaz ao pedir perdão ao primogênito. Veja mais aqui.