‘A Fazenda 13’: Adriane Galisteu é chamada de ''porta'' por internauta e rebate ao vivo

Apresentadora respondeu ao comentário com bom humor

Da Redação Publicado sexta 24 setembro, 2021

Apresentadora respondeu ao comentário com bom humor
Adriane Galisteu - Tv Record

A treta não é só para os peões, sobrou até para a apresentadora! Adriane Galisteu também precisou gastar o português, mas com internautas que têm criticado sua performance no comando do reality. 

Na última quinta-feira (23), Adriane apresentou a primeira roça do programa, em que anunciou a saída de Liziane Guttierrez. A loira aproveitou a situação para comentar sobre haters, que criticam os participantes e não deixaram a apresentadora passar em branco nas críticas. 

“Até levei uma chamada da comentarista03. Sabe o que ela falou pra mim? ‘Galisteu com carisma e animação de uma porta”, comentou Adriane e rebateu na sequência; “Sem ressentimentos, comentarista. Seguimos tentando e vamos acertar.”

Na internet, os fãs da apresentadora curtiram a resposta dela, e não parou por aí, a comandante de ‘A Fazenda’ repostou um dos vídeos e escreveu: “Sentiu o impacto?Sem ressentimentos’’. O perfil em questão excluiu sua conta do Twitter em seguida. 

 

 

 

 

DEIXOU A CASA
Contrariando as expectativas de grande parte do público, Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de 'A Fazenda 13'. A modelo deixou o jogo na última quinta-feira (23) ao disputar a roça com Nego do Borel e Solange Gomes

Liziane recebeu apenas 26,15% das intenções de votos para permanecer no reality. A ex-banheira do Gugu ficou em segundo lugar na preferência do público, com 26,44%. O cantor, por sua vez, teve 47,41% para seguir na competição. 

Antes da eliminação, Gutierrez passou mal. A participante estava tremendo e não conseguiu responder a uma pergunta da apresentadora Adriane Galisteu. "Eu não consigo falar agora, eu estou me sentindo muito mal", disse, abalada. 

 

 


Ao voltar para a sede, Nego do Borel não deixou de comemorar e aproveitou a ocasião para provocar Gui Araújo, que foi o responsável por indicar o cantor à roça. 

O artista enrolou a camisa na cabeça e gritou: "Vamos caral**, vamos por**! Vai ter que aturar, por**", disse. Gui, por sua vez, fechou o semblante e se mostrou incomodado com o retorno do cantor. Nego, então, correu pela casa aos berros: "Vamos embora até a final!"

Para provocar, o funkeiro ainda dançou na frente do influenciador digital. "Tô no caminho certo. Deus é bom. Deus é bom", berrou. 

DESISTÊNCIA

Fernanda Medrado tocou o sino e desistiu de 'A Fazenda 13', na noite da última quinta-feira (23). Com a saída da rapper, agora o reality rural deve colocar outra participante em sua vaga. 

A transmissão do PlayPlus não mostrou o momento que a cantora tocou o sino e o áudio também foi cortado. No entanto, a desistência aconteceu pouco depois de um atrito entre a própria Medrado e Tati Quebra Barraco. Este foi um dos últimos momentos registrados da peoa no jogo. 

Durante a exibição do programa, Galisteu confirmou a saída da cantora para os outros peões. "Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com seus bichos. Mas eu vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões, que ainda não sabem. [...] É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de' A Fazenda 13', ela já inclusive saiu da sede", anunciou a apresentadora para o público. 

Com a saída do jogo, Fernanda deverá abrir mão do carro 0 km que ganhou em uma dinâmica. Além disso, o contrato afirma que ela deverá devolver parte do cachê que recebeu para participar do programa e pagar uma multa. 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 08:19:01 (1150383).