AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Processo

‘A Fazenda 14’: Deborah diz que vai abrir processo contra Deolane por ameaças

Deborah e Deolane tiveram vários conflitos em ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah pediu a ajuda dos seguidores na denúncia contra Deolane - Instagram/@dra.deolanebezerra@albuquerquedeborah
Deborah pediu a ajuda dos seguidores na denúncia contra Deolane - Instagram/@dra.deolanebezerra@albuquerquedeborah

Eita! Após ser eliminada na oitava Roça, Deborahdisse que abrirá um processo contra Deolane por causa das supostas ameaças feitas pela advogada, e pediu a ajuda de seus seguidores.

“Enviem os vídeos de ameaça da ‘bafuda’ [Deolane] para mim aqui, por favor? Estamos abrindo o processo. Quero tudo que vocês viram na minha frente e nas minhas costas… Isso é crime”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Deborah participou de uma Super Roça com Alex Gallete, Moranguinho e Ruivinha de Marte, e acabou sendo a segunda menos votada para continuar no confinamento. Ela e Alex foram eliminados.

EITA!

A assessoria da participante de ‘A Fazenda 14’ Kerline Cardosose pronunciou após os ataques da mãe de Deolane para a peoa. Através de uma publicação no Instagram, eles divulgaram uma nota de repúdio.

Tudo começou quando Solange Bezerraatacou Kerline por meio de um áudio que incomodou os internautas. Na gravação, ela chegou a especular sobre a intimidade da influenciadora, incluindo André Marinho na história, que é casado.

“Ela se incomoda tanto com o André, é porque ela quer rola. O André é casado e não vai dar rola pra ela, entendeu? O único que deu falou que, quando ela sair, aqui fora, não quer ela, não. Então o problema dela é rola!”, disse.

Após o ocorrido, a assessoria se manifestou nas redes sociais.

“Neste sábado, 12, a equipe e assessoria da Kerline Cardoso, influenciadora e participante da 'Fazenda', foi mais uma vez surpreendida com ataques oriundos da família de Deolane Bezerra”, iniciou.

“Em áudio que circula nas redes sociais, a matriarca da família ataca Kerline com palavras chulas de teor machista e faz insinuações mentirosas a seu respeito. Infelizmente, podemos certificar que essa foi a educação que Deolane Bezerra teve em casa. A advogada criminalista aprendeu com a mãe a desrespeitar, diminuir e fazer insinuações com outras mulheres”, continuou.

Eles concluíram dizendo que não aceitam esse tipo de acusação.

“Não podemos continuar tolerando ou achando normal esse jogo sujo que tais equipes e familiares de participantes vem fazendo desde o início do jogo. A Kerline e toda a sua família merece respeito", completou a nota.

Confira: