AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira solo

Abalada, Simone se apresenta sozinha e recebe apoio de Gusttavo Lima: “O Brasil te ama”

Sem Simaria, Simone faz show visivelmente emocionada e Gusttavo Lima a consola

Da Redação Publicado em 19/09/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima apoia Simone em seu início de carreira solo - Leo Franco/AgNews
Gusttavo Lima apoia Simone em seu início de carreira solo - Leo Franco/AgNews

No início da carreira solo, após separação de Simaria, Simone fez um show no Festival Aviões Fantasy, na arena Castelão, em Fortaleza (CE). No palco, o público pode se emocionar junto da cantora, que se apresentou nitidamente abalada e contou com o apoio de Gusttavo Lima, que também fez show no evento.

Entendendo o momento difícil que vive Simone, estranhando os palcos sem a irmã, Gusttavo Lima decidiu homenageá-la durante sua apresentação. O cantor chamou a sertaneja no palco e disse:

"Tá eu aqui e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Eu tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora pra frente".

Diante da situação, Simone chorou muito e Gusttavo continuou a homenageá-la. "Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora", declarou ele.

Após as palavras do sertanejo, os dois artistas deram um forte abraço e o público presente no festival aproveitou para ovacionar Simone. Veja esse momento na íntegra:

APOIO DO MARIDÃO

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, contou que a cantora já está trabalhando na sua carreira solo — após a dupla com Simaria acabar. Em entrevista ao podcast ‘Poder do Network Cast’, ele compartilhou que sua esposa já está gravando suas primeiras músicas dessa nova fase da carreira.

Inclusive, o empresário confidenciou que um disco já está sendo preparado. Além disso, o marido babão aproveitou para falar sobre suas expectativas em relação a esse novo passo que Simone está dando na música.

"Ó... Tá com um repertório. Pra mim, ela já é a melhor cantora, mas, em números, ela vai se tornar a número um. Não vou medir esforços pra que isso aconteça. Talento ela tem, determinação ela tem, (...) não tenho dúvida alguma que Simone vai ser número um", afirma Kaká Diniz.