AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Irmãs e amigas

Simone e Simaria se reencontram em festa de aniversário

Simone foi à festa do sobrinho Pawel, filho de Simaria

Da redação

por Da redação

lcassiano@caras.com.br

Publicado em 13/09/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone na festa de aniversário de Pawel - Instagram/@simonemendes
Simone na festa de aniversário de Pawel - Instagram/@simonemendes

Simone e Simariaresolveram provar que não estão brigadas após o fim da parceria musical. Na última segunda-feira (12), Simone foi à festa de aniversário de Pawel, filho de Simaria. No evento, as irmãs posaram juntas, com direito a registros do reencontro nas redes sociais.

No Instagram, Simone mostrou momentos da comemoração e revelou que fez questão de ir à festa, mesmo após um dia cheio de compromissos. "Estou aqui no aniversário do Pawel. Hoje ele faz 7 aninhos. Eu vim numa correria, estava fazendo uma publicidade. Sai correndo, peguei uma chuva e cheguei aqui na casa da Simaria para comemorar o aniversário do Pawel", disse.

Nas imagens, a cantora mostrou a decoração com tema de Copa do Mundo e seleção brasileira. "Está na moda o futebol, todo mundo gosta de um futebolzinho", afirmou ela.

Simaria, por sua vez, não registrou o encontro com a irmã e nem a festa de aniversário do filho nas redes sociais.

aniversario-pawel
Decoração da festa de aniversário de Pawel

SEPARAÇÃO

Em agosto, Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria musical com um comunicado oficial. "As atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", diz.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", disse Simone.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", afirmou Simaria.