AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Após fim da dupla com Simaria, Simone recebe apoio do marido: “Ela será a número um do país”

O marido de Simone, Kaká Diniz, parece empolgado com a nova fase da cantora

Da Redação Publicado em 26/08/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes recebe apoio de marido, Kaká Diniz, em nova fase da carreira - Instagram/@kakadiniz
Simone Mendes recebe apoio de marido, Kaká Diniz, em nova fase da carreira - Instagram/@kakadiniz

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, foi às suas redes sociais demonstrar apoio à companheira nesse momento pós-fim da dupla com Simaria. Por meio do Instagram, ele respondeu a uma caixinha de perguntas que questionava a nova fase na vida de sua esposa.

“Ansioso para ver a Simone brilhar muito?”, perguntou um fã. Mostrando-se empolgado, Kaká respondeu: “Ela já tem brilho. Se depender de mim, ela será a número um do país”. Dentro de casa, apoio para Simone não irá faltar!

NOVA FASE

Simone Mendes foi às redes sociais, na última quinta-feira (25), conversar com os fãs sobre os próximos passos de sua carreira após o fim da dupla com Simaria. A cantora pediu a ajuda dos fãs para montar o repertório de músicas de seus shows solo, que não será 100% inédito por enquanto.

"Vou ali resolver um negócio ao vivo, em tempo real. Tive um dia bem produtivo, graças a Deus. Isso aí, mão na massa que já estamos na atividade”, começou dizendo em seus Stories quanto à nova fase.

Foi então que decidiu perguntar a opinião dos seguidores sobre o que vem por aí. “É o seguinte: preciso preparar, não um repertório de inéditas, que isso eu estou na fase de audição. Eu tô escutando os compositores e tal, estou nessa fase… Falo com vocês sobre os shows que eu vou para a estrada cantar", começou.

Ela exemplificou: "O que vocês gostariam que eu cantasse? Por exemplo, se tiver música, vamos supor, do Zezinho que toca teclado. 'Ah, Simone, eu gosto da música do Zezinho dos teclados, tem como colocar no seu show para ouvir na sua voz'”.

“Então, me dá uma dica aqui de qual música vocês gostariam de ouvir nos meus shows", concluiu abrindo uma caixinha de perguntas para que os fãs pudessem deixar suas sugestões de canções.

Vale destacar que Simone assumirá integralmente a agenda de shows previstos para apresentar com Simaria. A decisão foi anunciada juntamente ao comunicado de separação da dupla sertaneja, na última quinta-feira (18).