AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Adriane Bonato revela que Claudia Rodrigues a trata no masculino

Em entrevista, Adriane Bonato conta que namorada a chama por “ele”

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Bonato conta que Claudia Rodrigues a trata como "ele" - Dan Delmiro/AgNews
Adriane Bonato conta que Claudia Rodrigues a trata como "ele" - Dan Delmiro/AgNews

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues assumiram um romance recentemente, mas para a surpresa de todos a empresária revelou que a amada a trata por pronomes masculinos. Em entrevista ao programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, ela falou sobre a situação.

“Ela me trata no masculino. Me trata como ele”, disse ela, e completou em defesa da namorada. “Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como se eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela”, disse Adriane Bonato.

A empresária ainda contou como foi o primeiro beijo entre ela e Claudia Rodrigues. “Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado. No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta”, revelou à Luciana Gimenez.

CLAUDIA SE DIZ HÉTERO

Claudia Rodrigues deu o que falar ao comentar sua orientação em entrevista ao site Notícias da TV. Isso porque a atriz, que tornou público o namoro com Adriane Bonato há quase um mês, afirmou que não se enxerga como uma pessoa LGBTQIA+. Segundo ela, a namorada é uma exceção em sua vida.

"Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”, declarou ao ser perguntada sobre o relacionamento com a ex-empresária.

Por sua vez, Adriane comentou o assunto à colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. A namorada de Claudia Rodrigues afirmou que a estrela de ‘A Diarista’ não apenas se vê como heterosexual, como enxerga a parceira como um homem.