AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Adriane Galisteu comemora 13 anos de casamento e se declara: “Te amo, Lelê”

Adriane Galisteu postou fotos românticas com o marido: “Juntos, construindo e aprendendo”

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu derreteu os corações dos seguidores. - Instagram/@galisteuoficial
Adriane Galisteu derreteu os corações dos seguidores. - Instagram/@galisteuoficial

Nesta terça-feira (28), Adriane Galisteu, de 50 anos, celebrou seus treze anos de união com o empresário Alexandre Iodice, de 52. A apresentadora compartilhou no Instagram várias fotos com o seu amor e escreveu um texto curto sobre a relação dos dois.

Dri, que é mãe de Vittorio, de 13 anos, abriu o coração e escreveu: "Treze anos depois, aqui estamos nós… Juntos, construindo e aprendendo! Mas sem perder a ternura. Te amo, Lelê". Nos cliques, os pombinhos surgiram em clima de romance, abraçados e dando aquele beijão.

No setor de comentários, o empresário enviou uma resposta para a amada: “Eu te amo!”. Os fãs também fizeram questão de parabenizar o casal: “Lindos, viva esse amor”, “Casalzão 1000”, “Toda a minha admiração e carinho por esta família”, “Virão muitas bodas ainda pela frente”.

DESABAFO

Em um momento de desabafo nas redes sociais, na última segunda-feira (27), a cantora Simony, que enfrenta um câncer no intestino, confessou que nem sempre é fácil lidar com a situação.

"Eu tenho passado por dias difíceis, dias de angústia por conta da minha tia. Eu quero muito fazer um vídeo em breve e dividir com vocês. Estava também angustiada por conta de uma biópsia de rim que precisaria fazer hoje e graças a Deus não foi mais necessário", legendou ela na publicação.

Por fim, a artista disse que vivemos em uma eterna montanha russa e tem dias que realmente não estamos bem e está tudo bem também. “Sigo com meu tratamento tudo dando certo e logo volto aqui pra falar com vocês. Obrigada sempre por tanto amor", finalizou.