AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Simony fala sobre sua luta contra o câncer e agradece o apoio dos fãs: “Obrigada por tanto amor”

Simony usou as redes sociais para falar que a vida é uma montanha russa: "Eu tenho passado por dias difíceis”

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony abriu o coração. - Instagram/@simonycantora
Simony abriu o coração. - Instagram/@simonycantora

Em um momento de desabafo nas redes sociais, na última segunda-feira (27), a cantora Simony, que enfrenta um câncer no intestino, confessou que nem sempre é fácil lidar com a situação.

"Eu tenho passado por dias difíceis, dias de angústia por conta da minha tia. Eu quero muito fazer um vídeo em breve e dividir com vocês. Estava também angustiada por conta de uma biópsia de rim que precisaria fazer hoje e graças a Deus não foi mais necessário", legendou ela na publicação.

Por fim, a artista disse que vivemos em uma eterna montanha russa e tem dias que realmente não estamos bem e está tudo bem também. “Sigo com meu tratamento tudo dando certo e logo volto aqui pra falar com vocês. Obrigada sempre por tanto amor", finalizou.

VISUAL

Simony usou as redes sociais para mostrar como está seu cabelo natural atualmente, depois de enfrentar o tratamento contra o câncer no intestino. Na última quarta-feira (15), a cantora exibiu os fios bem curtinhos e em tom de castanho claro.

Desde que perdeu o cabelo por causa do tratamento oncológico, a artista tem usado perucas para suas aparições públicas. Tanto que, ela resolveu registrar os fios naturais instantes antes do preparo para colocação de um megahair.

"Fui essa semana fazer manutenção do mega e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu!!! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nos adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu na legenda.

Em agosto, Simony comemorou a última sessão de quimioterapia de seu tratamento contra o câncer no intestino. "Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé. Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês, mesmo de longe eu recebi cada reza, orações, promessas feitas por minha vida", escreveu nas redes sociais.