AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VISUAL

Simony mostra cabelo natural após enfrentar tratamento contra câncer

Cantora tem usado megahair desde o início das sessões de quimioterapia

Da redação Publicado em 16/11/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony mostrou cabelo natural após tratamento oncológico - Instagram/@simonycantora
Simony mostrou cabelo natural após tratamento oncológico - Instagram/@simonycantora

Simony usou as redes sociais para mostrar como está seu cabelo natural atualmente, depois de enfrentar o tratamento contra o câncer no intestino. Na última quarta-feira (15), a cantora exibiu os fios bem curtinhos e em tom de castanho claro.

Desde que perdeu o cabelo por causa do tratamento oncológico, a artista tem usado perucas para suas aparições públicas. Tanto que, ela resolveu registrar os fios naturais instantes antes do preparo para colocação de um megahair.

"Fui essa semana fazer manutenção do mega e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu!!! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nos adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu na legenda.

Em agosto, Simony comemorou a última sessão de quimioterapia de seu tratamento contra o câncer no intestino. "Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé. Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês, mesmo de longe eu recebi cada reza, orações, promessas feitas por minha vida", escreveu nas redes sociais.

VOLTA AOS PALCOS

Recentemente, a cantora se emocionou ao voltar aos palcos para cantar. "Eu achei que nunca mais ia fazer isso. E quando você pisa em um palco novamente e canta - que é o que sei fazer, faço desde pequenininha -, pra mim foi uma emoção muito grande. Como se eu tivesse recomeçando minha vida. Foi isso que senti, um recomeço mesmo", disse ela durante a apresentação.