AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GUERREIRA

Após luta contra o câncer, Simony volta aos palcos: “Emoção muito grande”

"Eu achei que nunca mais ia fazer isso”, disse Simony no palco emocionada

Da Redação Publicado em 03/10/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony emocionou a plateia. - Foto: AgNews
Simony emocionou a plateia. - Foto: AgNews

Que felicidade! Simony confirmou a sua volta aos palcos e já tem data marcada. A cantora ficou fora dos holofotes durante um ano e meio após ser diagnosticada com câncer no estômago e fazer todos os tratamentos necessários.

Na última noite de segunda-feira (2), a musa se apresentou em um teatro de São Paulo, que emocionou todos os que estavam presentes.

"Eu achei que nunca mais ia fazer isso. E quando você pisa em um palco novamente e canta - que é o que sei fazer, faço desde pequenininha -, pra mim foi uma emoção muito grande. Como se eu tivesse recomeçando minha vida. Foi isso que senti, um recomeço mesmo", disse ela.

Foto: AgNews
Foto: AgNews

O show, que contou vários momentos de sua vida, contou com músicas de artistas que ela ama como Lulu Santos, Sandra de Sá e Luis Miguel.

"Esse show foi para ter essa volta e ver que eu realmente consigo cantar. Tem um ano e meio que não canto, fiquei um ano e meio tratando, então foi muito difícil. Poder voltar, cantar, ver pessoas que amo, cantar com pessoas que gosto e fazer esse lance mais intimista, é especial", afirmou ela, que cantou junto com Péricles e Luiza Possi na apresentação.

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Mas, os seus fãs não querem que a musa pare de cantar e desejam ver ela em cada canto do país. Simony afirmou que no momento não tem planos para grandes apresentações, mas que ano que vem vai ter uma turnê nacional muito especial.

"Agora a Simony vai só curtir, viajar, passear, estar com a família. Ano que vem vou trabalhar. Esse ano é da pessoa física, a pessoa jurídica, cantora, retorna ano que vem. Esse ano ela quer viver um pouco fora do hospital, quer fazer um monte de coisas que ela nunca fez na vida, e agora ela quer fazer pois Deus deu uma segunda chance e agora ela quer viver", finalizou.

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Superação!

Emoção! No último sábado (30), Simony usou as redes sociais para compartilhar a transformação que passou para retornar aos palcos. Em vídeo, a cantora mostrou o antes e depois em que exibe a mudança em sua aparência após sofrer queda capilar, um efeito colateral do tratamento que fez contra o câncer de intestino.

No vídeo publicado no Instagram, a artista documentou os detalhes do processo de troca do aplique capilar que está usando após a queda dos cabelos. A cantora optou por substituir os antigos fios louros dourados por uma extensão capilar mais longa em um tom acinzentado. Sorridente e emocionada, ela ficou encantada com o resultado.

Exemplo de superação, na legenda do post Simony evidenciou que a transformação não é apenas pela aparência, mas sim mais uma etapa no seu processo de cura: “Cheguei até aqui, não existe nada mais incrível que a FÉ. E o show vai começar", escreveu a artista, que está prestes a retornar aos palcos.