AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Adriane Galisteu dá relato emocionante sobre descoberta da morte de Ayrton Senna

Adriane Galisteu compartilhou um momento doloroso de sua vida em uma entrevista

Da Redação Publicado em 03/08/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu dá relato emocionante sobre descoberta da morte de Ayrton Senna - Reprodução/|YouTube/Internet
Adriane Galisteu dá relato emocionante sobre descoberta da morte de Ayrton Senna - Reprodução/|YouTube/Internet

Adriane Galisteu compartilhou um momento doloroso de sua vida em uma entrevista recente, relembrando como recebeu a notícia da morte trágica de Ayrton Senna, seu namorado na época. A revelação ocorreu após a exibição do último episódio do documentário sobre a vida de Xuxa, o que trouxe à tona antigas polêmicas sobre o relacionamento da apresentadora com o piloto Senna e o envolvimento de Xuxa na história.

Galisteu descreveu a forma como recebeu a fatídica notícia: “Aí o Braga [empresário de Senna] falou: 'Adriane, vocês estão no avião vindo para cá, né?' Eu falei: 'Sim, estamos'. Ele está aí? Está bem? E ele falou: 'Não, não venha'. Perguntei: 'Por que não venha?' E ele respondeu: 'Porque tem mil pessoas se cotovelando na porta do hospital e ele está morto'. E desligou o telefone”, revelou ela.

Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1, faleceu tragicamente em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1º de maio de 1994. A notícia de sua morte chocou o Brasil e o mundo, e Adriane Galisteu, que tinha um relacionamento com o piloto na época, foi duramente impactada pela perda.

Vale mencionar que o relacionamento de Galisteu com Senna sempre foi alvo de especulações e polêmicas, e a exibição do documentário sobre a vida de Xuxa trouxe à tona novos debates sobre a história dos três famosos. A declaração da apresentadora sobre seu desejo de ter ido atrás do piloto antes do acidente fatal gerou repercussão e fez com que Adriane comentasse a situação publicamente. Em entrevista, a ex-modelo foi questionada sobre como se sentiu diante das palavras da Rainha dos Baixinhos, sendo sincera na resposta.

"Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo, com tantos homens por aí. Até porque foi ela quem terminou, e não ele. Quando eu comecei a namorar com o Ayrton, ela estava separada há mais de dois anos, eu não entrei no meio de nada”, afirmou Galisteu.