AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Adriane Galisteu é criticada por comentário racista: ''Me perdoem pela ignorância''

Adriane Galisteu fez comentário racista e usou redes sociais para se desculpar

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu deixou um comentário racista em uma publicação de Nanda Costa - Instagram/@galisteuoficial
Adriane Galisteu deixou um comentário racista em uma publicação de Nanda Costa - Instagram/@galisteuoficial

A web criticou muito um comentário que Adriane Galisteu deixou em uma publicação de Nanda Costa. Acontece que a mamãe das gêmeas Kim e Tiê desabafou, na semana passada, sobre sua rotina no puerpério e sobre amamentação. Ao dar sua opinião, a apresentadora acabou usando uma expressão racista.

No comentário, Galisteu afirmou usou o termo "ama de leite", que faz referência às escravas que moravam nas casas grandes para alimentar os filhos de mulheres brancas. A apresentadora de 'A Fazenda' usou a expressão para contar que teve ajuda, na sua fase de amamentação.

Nesta segunda-feira (28), a loira usou suas redes sociais para pedir desculpas. Nos Stories, do Instagram, Adriane surgiu para afirmar que não é racista. "Passando para pedir desculpa por um termo errado, inadequado que eu usei quando estava falando sobre amamentação em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoe pela minha ignorância", disse.

"Não adianta que não vou vestir um terno que não cabe em mim. Se tem um terno que não veste em mim é o de racista e preconceituosa. Essa não sou eu e esse terno eu não visto de jeito nenhum", garantiu, em seguida, a mãe de Vittorio, que já está com 11 anos.

Confira o comentário:Adriane Galisteu deixa comentário racista em publicação feita por Nanda Costa

Confira a publicação de Nanda Costa:

RELAÇÃO COM O FILHO

Adriane Galisteu está curtindo férias com a família em Paris e aproveitou o passeio para realizar o sonho de seu filho Vittorio Iódice, de apenas 11 anos: conhecer Neymar Jr.

A apresentadora registrou o encontro em seu perfil no Instagram. Na imagem, Adriane está usando um boné branco, uma camiseta estampada e óculos de sol, sorrindo para a foto. Vittório também surgiu feliz e com uma camisa com o símbolo do Paris Saint Germain, em que Neymar joga. O craque está entre os dois com uma jaqueta com o símbolo de seu nome, uma camiseta branca por baixo e também de boné, sorrindo com eles.

“Ici c’est Paris ( isso é Paris, em tradução livre)” , escreveu a loira na legenda da publicação.