AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Adriane Galisteu surge com presente de Ayrton Senna: “Não dá para esquecer”

Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram de 1993 até a morte do piloto, em maio de 1994

Redação Publicado em 29/09/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora de ‘A Fazenda’ contou os detalhes do episódio em que ganhou presente - Instagram/@galisteuoficial
Apresentadora de ‘A Fazenda’ contou os detalhes do episódio em que ganhou presente - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu apostou em um look mais que especial para comandar ‘A Fazenda 14’, na noite da última quarta-feira (28). Isso porque a apresentadora escolheu uma bota marrom, dada de presente por ninguém menos que Ayrton Senna na época em que eles namoravam, para compor o visual country da noite.

Nas redes sociais, Galisteu relembrou com carinho a ocasião em que recebeu o agrado. "Hoje eu escolhi um look bem diferente. Um look que tem muito a ver comigo. Bem datado mesmo, mas acho que tem coisas que não dá para esquecer", começou dizendo nos Stories. 

Ela continuou: "Eu estava com o Ayrton na Alemanha, para uma corrida, em 1993. Era muito raro a gente sair para passear, mas como estávamos em um lugar muito diferente, fomos passear juntos”.

Segundo Adriane, o piloto não pensou duas vezes em agradá-la. “Eu vi essa bota e me apaixonei por ela. E ele disse: 'Vou comprar para você, então'. E eu ganhei de presente dele", contou.

"É uma bota que eu tenho o maior carinho e uso muito. Não me desfaço dela por nada nesse mundo. É um presentão", concluiu a apresentadora do reality show, em memória ao ex-namorado, vítima de um trágico acidente em 1994.

Confira a publicação completa: