AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS

Agatha Moreira briga com segurança após ser barrada em área VIP de show; veja

Atriz estava sem pulseira de identificação para acessar o setor

Da redação Publicado em 11/07/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira foi barrada na área VIP do Numanice - Instagram
Agatha Moreira foi barrada na área VIP do Numanice - Instagram

Agatha Moreira passou por um constrangimento no último sábado (8), quando tentou acessar a área VIP do Numanice, show de Ludmilla, no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, a atriz acabou brigando com o segurança do setor, que barrou a loira por não estar com a pulseira de identificação. Veja a seguir!

Nas imagens que circulam na internet, Agatha aparece sozinha - embora tenha ido ao evento acompanhada do namorado Rodrigo Simas. Ela pede para entrar na área VIP, mas é impedida. O segurança aponta para o pulso da atriz, que está sem a pulseira de identificação de acesso ao setor.

Outros funcionários foram chamados e até mesmo conhecidos de Agatha tentaram ajudá-la. De acordo com o colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, a loira havia saído da área VIP e tentava voltar apenas para pegar um casaco que tinha esquecido.

Em determinado momento, a artista conseguiu furar o bloqueio dos seguranças e pegar o casaco de volta. Na saída, ela aparentava estar revoltada com o funcionário do local.

Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões quanto ao ocorrido. "Eles só estão cumprindo ordens, direitos iguais pra todo mundo", disse uma. "Ela só queria recuperar o casaco que esqueceu no show", pontuou outro.

INDIRETA

Outro momento do Numanice que não passou despercebido foi a indireta de Brunna Gonçalves nas redes sociais. A esposa de Ludmilla se queixou dos artistas que são convidados para o evento, mas não contribuem na divulgação.

"Rindo muito desse povo que se acaba no Numanice, até na fila do after fica, mas não posta um Story do show para não deitar pra Ludmilla", disparou a ex-BBB no Twitter.

Vale destacar que outros famosos participaram do show, como Bruna Marquezine, Vini Jr., Jade Picon, Giovanna Lancelotti, Nicolas Prattes, Jonathan Azevedo, Sarah Aline, David Brazil e outros.