AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAPARAZZO

Agatha Moreira é parada em blitz da Lei Seca e tem reação inesperada; confira

Atriz foi flagrada fazendo o teste do bafômetro na região da Gávea

Da redação Publicado em 14/09/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira fez teste do bafômetro em blitz no Rio de Janeiro - Delson Silva/AgNews
Agatha Moreira fez teste do bafômetro em blitz no Rio de Janeiro - Delson Silva/AgNews

Agatha Moreira foi parada em uma bliz da Operação Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira (14), na região da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ). A atriz foi flagrada por fotógratos e teve uma reação inesperada ao lado de um dos fiscais. Confira a seguir!

Nas imagens, a loira apareceu fazendo o teste do bafômetro com tranquilidade para provas que não estava dirigindo alcoolizada. Depois, ela sorriu para o fotógrafo e até mesmo posou ao lado de um agente da Operação Lei Seca, mostrando que estava tudo bem. Sorrindo, ela mostrou simpatia e, em seguida, foi embora. Veja imagens

agatha-moreira-blitz

agatha-moreira-blitz

agatha-moreira-blitz

agatha-moreira-blitz

agatha-moreira-blitz

(FOTOS: Delson Silva/AgNews)

VILÃ

Recentemente, Agatha Moreira comentou sobre interpretar Graça na novela 'Terra e Paixão', de Walcyr Carrasco. Para a atriz, o papel "é muito tranquilo" em comparação com Giovanna de 'Verdades Secretas', em que tinha cenas mais quentes.

"Na novela das 21h não pode tirar uma camisa, não pode nada. Eu sou bem tranquila", disse. "Verdades Secretas, principalmente pela minha personagem que era uma modelo internacional, tinha aquela preocupação de ficar fazendo cenas seminua", declarou.