AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Agatha Moreira faz aniversário e recebe declaração apaixonada de Rodrigo Simas

Completando 30 anos, Agatha Moreira é homenageada pelo namorado, Rodrigo Simas, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira recebeu linda homenagem de Rodrigo Simas - Instagram/ @simasrodrigo
Agatha Moreira recebeu linda homenagem de Rodrigo Simas - Instagram/ @simasrodrigo

Agatha Moreira completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (19), e para deixar a data ainda mais especial, ela recebeu uma homenagem cheia de amor do namorado, o também ator Rodrigo Simas.

No Instagram, o artista compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da amada e aproveitou o momento para se declarar e celebrar a chegada dos 30 anos de Agatha.

"Parabéns amor de mi life. Você é luz, amor, maturidade, autenticidade, força, cuidado… Passo mais um aniversário ao seu lado te desejando as coisas mais lindas da vida. Tenho muito orgulho de você. Vou tá sempre ao seu lado te aplaudindo e vibrando com suas conquistas. Eu te amo! Quero dançar a vida com você", escreveu Simas na legenda da publicação.

Ao se deparar com a mensagem de Rodrigo, a atriz fez questão de responder: "Você é o meu grande amor. Quero dançar todos os ritmos ao seu lado".

SER PAI? AINDA NÃO!

Rodrigo Simas, como é conhecido pelo público, também é o querido Tio Rod. Com cinco sobrinhos, filhos dos atores e irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas, o ator revelou em entrevista ao GShow, que sente pressão para se tornar pai, falou o que pensa sobre paternidade e contou sobre a relação com a família.

"Sempre me perguntam sobre [paternidade]... Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade", garantiu ele.

Acompanhando de perto o crescimento dos sobrinhos, o galã afirmou que reconhece os desafios de ser pai. "Uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa... Também é muito amor, um sentimento transformador", definiu.

"Todos amam o Tio Rod, mas preferem a Tia Agatha... Não tem jeito", brincou, em referência a namorada e atriz Agatha Moreira, com quem vive um relacionamento há três anos, o qual afirmou ser de respeito, liberdade e diálogo.

Além disso, a família Simas não para de crescer. Felipe Simas já é pai de Joaquim, Maria e Vicente, frutos do casamento com Mariana Uhlmann. Já Bruno Gissoni é pai de Madalena e espera por Amélia, com a atriz Yanna Lavigne.

"Eu sou um tio apaixonado pelos sobrinhos e, às vezes, encho bastante o saco deles", confessou Rodrigo.