AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Agatha Moreira radicaliza no visual e raspa o cabelo platinado para se despedir de 'Verdades Secretas 2'

Atriz abandonou os fios curtinhos e loiros para retomar as madeixas naturais

Da redação Publicado em 25/12/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira platinou os fios para interpretar Giovanna em 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreira
Agatha Moreira platinou os fios para interpretar Giovanna em 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreira

Agatha Moreira radicalizou totalmente o visual para abandonar a personagem Giovanna, de 'Verdades Secretas 2'. Na última sexta-feira (24), a atriz surgiu nas redes sociais para mostrar a transformação após raspar os fios platinados. 

Na publicação, a jovem apareceu sem vestígios dos cabelos loiros que teve que adotar para interpretar a personagem. Agora, sua intenção é deixar as madeixas naturais crescerem. Isso porque a atriz já confessou que o cabelo platinado foi um problema nos último meses.

"Já está caindo. Não tem o que fazer. Por mais que se trate, tem coisas que vão além do nosso cuidado. A gente tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente", explicou em entrevista ao jornal Extra. 

A transformação, claro, não passou batida pelos amigos e fãs de Agatha, que recebeu inúmeros elogios com o novo visual. "É assim que se despede de uma personagem com estilo", escreveu Marcos Mion. "Que linda", disse Kéfera Buchmann. "Linda, linda, linda", falou Fernanda Paes Leme

PLATINADO

Para interpretar Giovanna e adotar o visual platinado, Agatha levou nada menos que oito horas para aderir aos fios totalmente loiros. Em entrevista ao GShow, o cabelereiro da atriz, Anderson Couto, ressaltou que as madeixas precisam de cuidado em dobro. 

"A manutenção da cor tem que ser feita a cada 15 dias pois, quanto menor a raiz a ser retocada, menores são as chances de danificar os fios. Além disso, é preciso tratar muito bem o cabelo. Ele precisa receber muita hidratação".

Ele reforçou que piscina e ferramentas térmicas, tais como chapinha e babyliss, não são indicados porque podem queimar ou danificar ainda mais os fios.