AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio

Agnaldo Rayol tranquiliza fãs após 11 dias internado em SP: “Muito feliz”

Aos 85 anos, Agnaldo Rayol agradeceu pelo carinho que recebeu durante internação

Redação Publicado em 22/09/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor recebeu alta do Hospital Sírio Libanês na última quinta-feira (21) - Instagram/@agnaldorayoloficial
Cantor recebeu alta do Hospital Sírio Libanês na última quinta-feira (21) - Instagram/@agnaldorayoloficial

Agnaldo Rayol foi às redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, na última quinta-feira (21). O motivo é que o cantor passou 11 dias internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo (SP) para o tratamento de uma pneumonia. Agora, ele recebeu alta e garantiu que está bem.

“Estou falando com vocês nesse momento com alegria. Estou saindo agora do hospital Sírio Libanês, onde vim tratar uma pneumonia. já estou bem. Agora estou indo para casa”, começou comemorando.

Em seguida, Agnaldo agradeceu pelo carinho que recebeu durante a internação. “Quero agradecer muito, não só as pessoas do hospital que me trataram muito bem, mas as pessoas que souberam e vieram me agradar, me visitar, me dar um abraço”, disse.

E completou: “Estou muito feliz. Estou falando com vocês, para aqueles que souberam, mas não puderam estar junto, que está tudo ótimo, está tudo bem. Quero dizer que brevemente, graças a Deus, vamos estar todos juntos. Grande abraço, obrigado por tudo”.

Vale mencionar que a assessoria de imprensa de Agnaldo Rayol já havia se pronunciado sobre o estado de saúde mais cedo.“Embora seja um caso leve, a médica optou pela internação para acompanhar a evolução do tratamento”, disseram.

Eles também revelaram que o cantor entrou em depressão devido o avanço do Alzheimer da secretária e amiga Maria, de quem era inseparável: "Desde 2017, quando a Maria foi diagnosticada com Alzheimer, ele começou a apresentar sintomas de depressão (…) ele tem recebido tratamento e acompanhamento de uma equipe de médicos do Hospital Sírio Libanês".

Confira a publicação completa de Agnaldo Rayol nas redes sociais: