AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOSPITALIZADO

Tratando câncer, vocalista do Molejo é hospitalizado; saiba motivo

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado no último domingo (10)

Redação Publicado em 11/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo, o grupo Molejo, foi internado em hospital no Rio de Janeiro - Instagram/@cantorandersonleonardo
Anderson Leonardo, o grupo Molejo, foi internado em hospital no Rio de Janeiro - Instagram/@cantorandersonleonardo

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi hospitalizado no último domingo (10) em um hospital no Rio de Janeiro. O astro, que está passando por um tratamento de câncer, teve seu estado de saúde atualizado pela assessoria do grupo de pagode. A seguir, saiba o motivo de sua internação:

DIAGNÓSTICO

O astro de 51 anos foi internado inicialmente para tratar uma pneumonia, mas passou por uma série de exames que constataram uma embolia pulmonar estável. A equipe do cantor enviou uma nota nas redes sociais, confirmando o diagnóstico: "A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável".

"Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes", finalizou a nota.

CÂNCER DE ANDERSON LEONARDO

Em outubro de 2022, o cantor Anderson Leonardo revelou que havia sido diagnosticado de um câncer na virilha em estágio primário.

Após passar por uma quimioterapia, o famoso chegou a confirmar em janeiro deste ano ter sido curado parcialmenrte da doença no 'Encontro'. "Terminei meu tratamento. O bom é que fiz meu tratamento, não faltei dia nenhum dia. Estava ansioso para começar. Graças a Deus me curei com a força desses rapazes", disse, agradecendo a força dos amigos de banda.

Em maio, o vocalista anunciou que o câncer havia retornado. A doença se espalhou pela região íntima e chegou aos testículos – o que estaria causando problemas em sua vida pessoal e profissional. "O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso".

Apesar do diagnóstico complicado, o vocalista do Molejo tem se mostrado otimista quanto às chances de cura, e continuou com sua agenda de shows.