AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Aguinaldo Silva bate boca com seguidor: ''Nasceu de chocadeira''

Internauta disse não saber que o autor tinha familiares

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva bate boca com seguidor - Divulgação
Aguinaldo Silva bate boca com seguidor - Divulgação

Aguinaldo Silva está aproveitando alguns dias de descanso em Carpina (PE), cidade onde nasceu, e decidiu visitar alguns parentes, na última quarta-feira (28).

Ao publicar uma foto ao lado dos familiares, o autor se deparou com um comentário de um homem, dizendo que não sabia que ele tinha família.

Na ocasião, Aguinaldo acabou se ofendendo.

"Publico em uma rede social algumas fotos minhas com meus parentes próximos e alguém comenta maldosamente: 'achei que você não tinha família...'. Minha resposta vai aqui: achou errado, meu bem. Não sou igual a você, que deve ter nascido numa chocadeira", escreveu ele em seu Twitter.

Na foto publicada pelo novelista, ele surgiu ao lado da madrinha, Lurdes Rangel, e fez questão de demonstrar seu carinho.

"Neste momento em que tantas pessoas da terceira idade estão partindo nós dois fizemos um trato: continuamos vivos, lúcidos, atualizados e tinindo", escreveu.

O autor tem em seu currículo novelas como 'Vale Tudo', 'O Dono do Mundo' e 'Senhora do Destino'. Ele foi desligado da TV Globo após não ter o contrato renovado.