AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atualmente

Alan Passos, do 'BBB5', planeja filho para 2021: ''Espero que a gente consiga''

Atualmente casado com Flávia Diniz, o mineiro viveu um affair com Grazi Massafera na casa

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Passos tem 42 anos atualmente - Globo/Reprodução/Instagram/Gshow
Alan Passos tem 42 anos atualmente - Globo/Reprodução/Instagram/Gshow

Há quase 16 anos, Alan Passosparticipava da 5ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo). Na época com 26 anos, ele conquistou o público e foi o 11º eliminado da casa mais vigiada do país, faltando apenas dois dias para a final.

Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta segunda-feira (4), ele contou como está sua vida atualmente. Morando em Natal, no Rio Grande do Norte, Alan, 42, é casado com Flávia Diniz e vivem em um apartamento de frente para a praia. 

Os dois vivem com Adam, de 14 anos, e Lana, 13, filhos de Flávia de um relacionamento anterior.  "Eles convivem e moram comigo desde criancinhas, então, são meus filhos também. O que vale é isso, a consideração, o carinho... Enfim, a questão biológica entra em segundo plano", comentou.

Sobre os planos para o futuro, Alan foi direto: "E a gente pensa sim em ter filho, em casar na igreja. Desde sempre pensamos, mas é sempre uma coisa que vamos postergando. Mas o filho, queremos ter o mais breve possível, inclusive já queríamos ter tido em 2020, mas não conseguimos. Então, o nosso projeto em 2021 é termos um filho. [...] O casamento também está no projeto, mas o filho vem primeiro. Então, espero que a gente consiga realizar esse desejo em 2021".

16 ANOS DEPOIS

Ao analisar sua trajetória nestes 16 anos após o 'BBB', Alan falou sobre seu amadurecimento pessoal

"Me diferencio na experiência. A vida passa e a cada dia você se vê obrigado a passar por situações que te trazem amadurecimento. Sendo experiências boas ou ruins estaremos sempre aprendendo e nos renovando. Então, acredito que hoje sou uma pessoa com um melhor entendimento sobre o mundo, sobre o meu lugar, sobre o que faço e o que quero para mim e para o outro".

"Talvez meu pensamento em vários assuntos, como política, religião e outras questões sociais, tenham aflorado em mim de uma forma que ainda naquele momento não existiam, que eu não soubesse que existiam ou até mesmo que naquele momento não tinham espaço para discussão", concluiu a reflexão.

Alan e a família
Alan e a família. Reprodução/Instagram/@alan_passos