AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Fora das Câmeras

Alanis e Jesuíta dispensam beijo técnico nas gravações de ‘Pantanal’

Flagra feito pelos fãs da novela mostra que os atores fazem de tudo para transmitir a química

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h37

Beijo entre Juma e Jove em 'Pantanal' - Reprodução Globoplay
Beijo entre Juma e Jove em 'Pantanal' - Reprodução Globoplay

Os pombinhos favoritos do ‘Pantanal’ realmente entregam tudo nas cenas de amor. Em um flagra feito pelos fãs do remake da TV Globo, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa dispensaram o chamado beijo técnico nas cenas de pegação entre Juma Marruá e Joventino.

O “beijo técnico”, ou “cenográfico”, é uma técnica muito utilizada por atores em novelas e filmes, e consiste em simplesmente não usar a língua e apenas simular um beijo, movimentando os lábios e os rosto. 

Alanis e Jesuíta, ao que tudo indica, preferem os bons e velhos beijos tradicionais. A química entre os dois é amplamente comentada entre os espectadores da novela e a descoberta de mais esse detalhe dos bastidores abalou os internautas. Veja:

AFFAIR FORA DAS CÂMERAS 

Os atores já levantaram muitos rumores de que vivem um romance não apenas no remake de 'Pantanal' nos papeis de Juma e Jove, mas também na vida fora das telinhas. Sob suspense e um clima de muito romance, os atores deram uma entrevista ao 'Fantástico' em que negaram um suposto affair

Questionados sobre o possível romance e se pretendem continuar juntos após a novela, a atriz respondeu: "Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora". Jesuíta aproveitou para completar: "Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta."

Noa Bressane, uma das diretoras da novela, brincou sobre o suposto relacionamento também em entrevista ao "Fantástico". "Eu não tenho dúvidas de que estão namorando. Só não sei sob qual contrato", disse.

Nos bastidores, Jesuíta apareceu dando um selinho em Alanis no dia em que ela completou 24 anos. Desde então, diversos internautas ressaltaram o boato de que os dois estariam juntos.