AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Alanis Guillen é flagrada de mãos dadas com outra mulher e fala sobre possível affair

Envolvida em rumores sobre novo romance, Alanis Guillen esclarece tudo

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 19h04

Alanis Guillen é fotografada de mãos dadas com outra mulher - Agnews
Alanis Guillen é fotografada de mãos dadas com outra mulher - Agnews

Após ser fotografada ao lado da consultora artística Poli Pierrati, no Rio de Janeiro, Alanis Guillen se pronunciou sobre os rumores de estar envolvida em um novo affair com a mulher. Isso porque, durante os flagras, as duas aparecem passeando com os cachorros de mãos dadas.

À revista Quem, a atriz tratou de dar um basta às suposições, informando que Poli é apenas sua amiga. Vale mencionar que Alanis já se posicionou como bissexual, gostando de ter relações tanto com homens quanto com mulheres.

"Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela", afirmou a intérprete de Juma em ‘Pantanal’ ao jornal ‘O Globo’.

QUE ATUAÇÃO!

Alanis Guillen fez sucesso após um capítulo de ‘Pantanal’ exibido no fim de julho. A atriz bombou nas redes sociais por sua atuação como Juma Marruá durante cena em que a personagem teve uma crise de ansiedade.

Juma chegou ao seu limite momentos antes do casamento com Jove (Jesuíta Barbosa). Ela ficou nervosa com a quantidade de pessoas convidadas à celebração e chegou até a ficar com falta de ar enquanto se arrumava.

Irma (Camila Morgado) tentou ajudar a menina-onça, mas ela fugiu e encontrou o Velho do Rio (Osmar Prado), que conseguiu acalmar o coração da jovem. Os fãs da novela ficaram chocados com o talento de Alanis e a exaltaram com muitos elogios na internet.

Uma internauta disse que conseguiu sentir os sentimentos de Juma durante a cena. "Que agonia ver a Juma assim. Deu pra sentir junto, Alanis soube transmitir tão bem toda essa mistura de sentimentos da personagem. A maioral sim”, escreveu.

“Alanis Guillen, uma artista de verdade. Se entregou a Juma de corpo e alma”, elogiou outro. “Alanis garantindo seu troféu de Melhores do Ano, o nosso Emmy”, comentou um terceiro usuário do Twitter.