AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Alexandre Borges se emociona com homenagem do filho com Julia Lemmertz

Miguel é fruto do relacionamento de Alexandre Borges com Julia Lemmertz

Ator foi surpreendido com o recado do filho. - TV Globo
Ator foi surpreendido com o recado do filho. - TV Globo

Prestes a estrear em 'Elas por Elas', futura novela das seis da TV Globo, Alexandre Borges foi convidado para o 'Encontro' desta segunda-feira (7). No matinal, relembrou momentos de sua carreira, falou sobre o próximo papel e também foi mimado, claro.

Miguel Borges, fruto do antigo casamento do ator com Julia Lemmertz, foi responsável por homenagear o pai. O rapaz de 23 anos enviou um vídeo se declarando para o intérprete de Pedro na substituta de 'Amor Perfeito'.

"Te admiro muito...O fato de você trilhar o seu caminho, com seu esforço, dá muita inspiração", iniciou. O jovem também relembrou a primeira vez que subiu ao palco com Alexandre: "Foi minha primeira experiencia no palco, guardo com muito carinho".

Emocionado com o recado, o papai coruja retribuiu a mensagem carinhosa: "Ô, meu filho, te amo! Maravilha. 23 anos.. uma vida pela frente e realmente, quando você vê as fotos [antigas]...dá uma saudade imensa. Uma alegria!".

Miguel é filho único do ator. Do lado materno, ele é irmão de Luiza Lemmertz, fruto do primeiro casamento da mãe, com o produtor Álvaro Osório. Alexandre e Julia Lemmetz foram casados entre 1993 e 2015. 

MORTE DO PAI

Tanah Corrêa morreu no final de junho, em Santos (SP). Aos 82 anos, o ator teatral estava internado na Santa Casa da cidade nos três dias que antecederam a morte – a causa da morte não foi divulgada até o momento. Ele deixa para trás o filho Alexandre Borges.

Nascido em Bauru (SP), Tanah passou a maior parte da vida vivendo no litoral paulista. Foi lá que ele ingressou na carreira política – atuando como assessor municipal da Cultura em 1984 e se candidatando à prefeitura em 2020.

No entanto, a principal vocação do pai de Alexandre Borges foi no mundo das artes. Ele fez Licenciatura Plena em Educação Artística - Artes Cênicas na Fundação Lusíadas. Com isso, atuou no teatro (amador e profissional), na televisão e no cinema.

Veja mais aqui.