AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Frei João de 'Amor Perfeito', ator comenta papel em caso Richthofen: "Cheguei a vomitar de tanto chorar"

Allan Souza Lima interpreta Frei João em novela e Cristian Cravinhos em filme do caso Richthofen

Allan contracena com Carla Diaz, intérprete de Suzane von Richthofen. - TV Globo e Amazon Prime
Allan contracena com Carla Diaz, intérprete de Suzane von Richthofen. - TV Globo e Amazon Prime

Allan Souza Lima está se destacando e vem conquistando o públcio como o Frei João de 'Amor Perfeito', novela das seis da Globo. Mas, ao mesmo tempo que interpreta o religioso, ele também é um dos responsáveis por levar o caso Richthofen para o cinema.

Isso porque ele é o intérprete de Cristian Cravinhos, um dos assassinos confessos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane vonRichthofen, nos filmes que retratam o crime brutal que chocou o pais.

Em entrevista à Quem, o ator relatou a construção do papel: "Eu sou adepto daquele processo de ator metódico. Sempre acreditei na imersão completa para a criação de um personagem. Cada um tem seu processo. Acho que meu processo de trabalho tem a assinatura da intensidade".

Allan volta ao papel que viveu em 2021, quando 'A Menina que Matou os Pais', versão de Daniel Cravinhos, e 'O Menino que Matou Meu Pais', versão de Suzane, foram lançados. O terceiro filme da franquia, que mostra o resultado das investigações, teve consequências pesadas para o ator.

"É uma camada muito profunda e delicada. Foi muito punk. Nesse novo filme, acabo tendo um protagonismo por conta dessa sequência do interrogatório. Foram oito horas de set. Cheguei a vomitar de tanto chorar. Foi um processo muito delicado", conta o Frei Joãi da novela.

AMOR PERFEITO

Lucília (Kênia Bárbara) será enganada por Gilda (Mariana Ximenes) em 'Amor Perfeito'. De acordo com informações do Notícias da TV, a personagem de Mariana Ximenes descobrirá que a mulher é sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e que busca brigar na Justiça pelo hotel. A ruiva planejará a morte da inimiga, que terá um fim trágico na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (7), Gilda vai fingir pensar em uma quantia para oferecer à fotógrafa, enquanto Lucília dirá que quer mudar para um quarto de hóspede e se tornar gerente do local. A vilã vai contratar Felipe (Pierre Batelli) para assassinar a mulher.

Veja mais aqui.