AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / MORTE

'Amor Perfeito': Lucília é enganada por Gilda e tem fim trágico

Lucilia dirá que quer se tornar gerente e será alvo de um plano maligno de Gilda em 'Amor Perfeito'; a mulher acabará morta na novela das seis

Lucilia será alvo de plano de Gilda em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay
Lucilia será alvo de plano de Gilda em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay

Lucília (Kênia Bárbara) será enganada por Gilda (Mariana Ximenes) em 'Amor Perfeito'. De acordo com informações do Notícias da TV, a personagem de Mariana Ximenes descobrirá que a mulher é sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e que busca brigar na Justiça pelo hotel. A ruiva planejará a morte da inimiga, que terá um fim trágico na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (7), Gilda vai fingir pensar em uma quantia para oferecer à fotógrafa, enquanto Lucília dirá que quer mudar para um quarto de hóspede e se tornar gerente do local. A vilã vai contratar Felipe (Pierre Batelli) para assassinar a mulher. "Quando o seu tio saiu da sociedade, o hotel ainda estava em construção. Depois disso, Leonel [Paulo Gorgulho] tocou tudo sozinho, lutou muito, investiu do bolso dele e fez desse hotel o portento que ele é hoje", dirá a ruiva para a secretária, que falará sobre a forma que ela comenta do marido que assassinou.

"Está bem, eu aceito uma proposta. Se for um valor decente. Uma gorjeta não vai tirar o seu pescoço da corda, já vou avisando", afirmará Lucília. "Vou pensar nisso com calma, fazer os cálculos e chegar numa soma que atenda o seu desejo", devolverá Gilda. "Que bom que estamos nos entendendo, minha amiga. Eu concordo. Mas para já, quero mudar de quarto. Tenho direito, como herdeira do Virgílio, a ocupar um dos quartos de hóspedes", completará a secretária.

Já a personagem de Mariana Ximenes negará, dizendo que essa atitude seria alvo de suspeitas. "Não se você me promover a gerente do hotel. E também quero que devolva meu álbum e as minhas cartas", exigirá Lucília, esquecendo que está negociando com uma assassina. Ela pegará o material das mãos da ruiva e sairá do local.