AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Alexandre Correa usa o filho de 9 anos para tentar limpar a própria imagem: "Narcisista"

Nos últimos dois dias, Alexandre Correa publicou 14 fotos de Alezinho no seu Instagram

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre publicou 14 fotos de Alezinho nos últimos dois dias - Reprodução/Instagram
Alexandre publicou 14 fotos de Alezinho nos últimos dois dias - Reprodução/Instagram

Nos últimos dois dias, Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, tem protagonizado uma reconstrução de sua presença nas redes sociais, mas com uma abordagem que gera polêmica. O empresário, que anteriormente apagou todas as fotos de seu Instagram após uma denúncia de agressão por parte da apresentadora, agora está preenchendo sua rede com imagens do filho do casal, Alezinho, que tem apenas 9 anos.

A atitude do empresário, no entanto, está gerando desconforto entre os internautas, levantando questões éticas sobre o uso da imagem do filho para "limpar" sua própria imagem pública. Alguns interneutas expressaram preocupação, alegando que essa estratégia parece colocar o ego de Alexandre em primeiro plano, enquanto o papel de pai fica em segundo plano.

Para muitos, a exposição do filho em meio a um contexto de reconstrução após acusações sérias é questionável. Uma usuária do Instagram comentou que "não deveria usar a imagem do filho para comoção em benefício próprio", destacando a necessidade de separar questões familiares sensíveis de estratégias de relações públicas.

A discussão em torno da ética na exposição pública de questões familiares ganha relevância neste caso, lançando luz sobre os limites entre a busca por compreensão e apoio e a preservação da privacidade e bem-estar das crianças envolvidas. A atitude de Alexandre Correa provoca reflexões sobre o uso das redes sociais como ferramenta de reconstrução pessoal e as responsabilidades associadas, especialmente quando envolve menores de idade.

DESISTIU DO DIVÓRCIO

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desistiu do processo de separação da apresentadora, conforme informações do jornal O Estado de S.Paulo. Apesar disso, vale ressaltar, o processo de divórcio continua seguindo na Justiça, mesmo com a desistência de Correa.

Segundo o advogado Enio Martins, a desistência do divórcio foi motivada por um gesto de paz entre o casal, relacionado a recentes desdobramentos judiciais: “Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, que ela (Ana Hickmann) ingressou na Vara de Família”, explicou o advogado.