AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ex-marido de Ana Hickmann desiste de divórcio: "Sinal de paz"

Apresentadora Ana Hickmann revela mais um segredo exclusivo após denúncia contra seu ex-marido

Ana Hickmann revela mais um segredo exclusivo - Reprodução
Ana Hickmann revela mais um segredo exclusivo - Reprodução

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desistiu do processo de separação da apresentadora, conforme informações do jornal O Estado de S.Paulo. Apesar disso, vale ressaltar, o processo de divórcio continua seguindo na Justiça, mesmo com a desistência de Correa.

Segundo o advogado Enio Martins, a desistência do divórcio foi motivada por um gesto de paz entre o casal, relacionado a recentes desdobramentos judiciais: “Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, que ela (Ana Hickmann) ingressou na Vara de Família”, explicou o advogado.

O processo de divórcio começou após a polêmica em que Alexandre teria agredido Ana Hickmann em 11 de novembro deste ano. Desde então, a apresentadora iniciou procedimentos legais para se separar legalmente do empresário.

RELEMBRE O EPISÓDIO

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por agressão contra Alexandre Correa na residência da família em Itu, interior de São Paulo. Segundo relato de Ana à polícia, ela conversava com o filho de 9 anos na cozinha quando uma discussão foi iniciada por Correa, que não teria gostado do tema da conversa.

Ela relatou que, assustada com a situação, a criança saiu correndo do ambiente. Correa teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado agredi-la, conforme o boletim de ocorrência. Nas redes sociais, ele negou as acusações.

Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. A apresentadora usou a situação para se trancar no cômodo e chamar a Polícia Militar. No entanto, Correa já não estava na residência quando os agentes chegaram. Ao registrar o boletim, Ana recusou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.v