AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LEI MARIA DA PENHA

Ana Hickmann se manifesta após divórcio ser negado: ''O bem sempre vence''

Pedido para que divórcio ocorresse pela Lei Maria da Penha foi negado e encaminhado para Vara da Família

Da redação Publicado em 29/11/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann se pronunciou sobre pedido de divórcio ser negado - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann se pronunciou sobre pedido de divórcio ser negado - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann se manifestou após ver que o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado. Nesta quarta-feira (29), a apresentadora disse que não pode entrar em muitos detalhes do processo por causa do sigilo judicial. No entanto, ela destacou que "o bem sempre vence".

"Eu tô vendo uma série de notícias serem divulgadas falando a respeito do meu divórcio pela Lei Maria da Penha. Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem está certo", afirmou.

Ela ressaltou que o divórcio vai ser concluido, seja pela Lei Maria da Penha ou pelo litigioso. "Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo."

Ana disse ainda que não dará força para as mentiras que são ditas por Alexandre Correa. "Eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça está ordenando", afirmou.

"Eu não posso me manifestar mais do que isso. Vou continuar aguardando e sei que a justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A justiça está do nosso lado, o bem sempre vence", concluiu a apresentadora.

ENTENDA

O juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica negou o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha para Ana Hickmann, que foi agredida por Alexandre Correa. O caso ocorrerá no litigioso pela Vara da Família.

"Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros competentes à Vara de Violência Doméstica. Há questões que poderiam interessar em eventual processo de guarda e visitas ao filho menor do casal que este juízo é incompetente", diz o documento da decisão. "Determino a imediata redistribuição do caso à Vara da Família e Sucessões."