AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Alexandre Pato dedica homenagem de aniversário à Rebeca Abravanel: ''Você é incrível''

Apresentadora do SBT completou 41 anos na última quinta-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e esposa, Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e esposa, Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

Alexandre Pato exibiu seu lado mais romântico, na última quinta-feira (23), ao celebrar o aniversário de 41 anos da esposa, Rebeca Abravanel. Em clima de festa, o jogador fez questão de se declarar à apresentadora através de uma homenagem para lá de especial nas redes sociais. 

Em seu perfil do Instagram, Pato dividiu uma sequência de registros ao lado da amada, com quem compartilha a vida há exatos três anos. "Meu amor! Hoje é o seu dia. Seu sorriso, seu coração , seu jeito de ser só mostra como Deus é perfeito", iniciou ele na legenda.

Em seguida, o atacante rasgou elogios à Rebeca: "Nesse dia nasceu uma estrela , uma pessoa tão linda. Você merece tudo de melhor sempre nessa vida. Porque você é incrível".

"Que você continue sempre assim sorridente e sempre feliz. Porque você só merece isso. Que venham muitos anos assim, juntos e um cuidando do outro", prosseguiu.

E, repleto de paixão, finalizou: "Meus Parabéns meu amor. Te amo muito. Assinado, Ale".

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem repletos de felicitações à herdeira de Silvio Santos. Rebeca, inclusive, fez questão de retribuir o carinho do marido: "Te amo tanto. Muito obrigada por tudo que faz para me fazer feliz".

"Que coisa mais linda!!!! Que Deus abençoe muito Rezinha e a união de vocês. Amo muito", desejou uma seguidora. "Viva a Rebecaaaaa", escreveu outra. "Que lindo isso! Viva a Rebs!!", completou uma terceira. 

Veja: