AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estreia

Alice Wegmann abre o coração sobre estreia da série 'Rensga Hits!'

Alice Wegmann é a protagonista da série que estreia nesta quarta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann dá vida à Raíssa Medeiros na série 'Rensga Hits!' - Instagram/@alicewegmann
Alice Wegmann dá vida à Raíssa Medeiros na série 'Rensga Hits!' - Instagram/@alicewegmann

A atriz Alice Wegmann abriu o coração em suas redes sociais para falar sobre sua estreia como protagonista na série ‘Rensga Hits!’, um original da Globoplay que estreia nesta quarta-feira (3) na TV aberta. 

Alice passou por uma imersão profunda para dar vida à sertaneja Raíssa Medeiros, a personagem principal da série. A artista se mudou para Goiânia, aprendeu a cantar, a tocar violão e a usar o sotaque goiano, além de ter se inspirado na eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça. 

Após meses de produção, a atriz fez um relato emocionante em seu Instagram agradecendo a oportunidade de viver Raíssa ao lado de grandes nomes como Deborah Secco, que interpreta Marlene, uma empresária de cantores sertanejos, e Rafa Kalimann, estreando sua carreira de atriz. 

“Esse trabalho começou pra mim nas cachoeiras do Goiás. um mês antes de ter sido chamada pra ‘Rensga Hits!’ eu já tava pedindo a benção pra esse estado maravilhoso”, começou ela na legenda de uma sequência com fotos e vídeos do período de gravação. 

Em seguida, Alice listou acontecimentos que a fizeram acreditar que estava exatamente onde deveria: “Francisco [Francisco Gil, filho de Preta Gil] tinha me dado um violão no último aniversário pra eu já ir praticando e perdendo um pouco o medo. Quando cheguei em Goiânia, um carcará bem lindo apareceu na janela do 18o andar do hotel. Veio me dar boas vindas. Peguei o violão da Raíssa pra treinar as músicas, tinha uma águia bem no meio. Mostrei pra Renata e ela tirou foto das páginas de um ‘livro místico’ que tinha. Raíssa carrega no peito um colar de espírito santo, um passarinho dourado.”.

“Logo no primeiro dia de trabalho tive a certeza de que era pra estar ali. o que é pra ser tem muita força, eu sentia essa força chegando de todos os lugares! E foi assim durante os 3 meses de filmagem, e continua sendo assim hoje, na estreia”, continuou ela. 

“Conheci tanta gente foda, tanta gente que deu o sangue pra fazer tudo isso acontecer. Uma equipe que passou semanas de madrugadas em claro filmando pra vocês assistirem. Um elenco que se apaixonou pelas personagens como eu me apaixonei pela nossa passarinha Raíssa”. Em seguida, Alice agradece às pessoas que deram vida ao projeto e descreve o que a série significa para ela. 

“É um projeto de amor. Sobre música. Sobre mulheres. Sobre sonho. ‘Rensga Hits!’ me fez voltar a sonhar, e eu espero que desperte o mesmo em vocês. Vamo acelerar essa Bandida, turma”, finalizou ela marcando uma enorme lista de perfis.

SINOPSE

Na série, Raíssa é traída pelo ex-noivo e abandona o altar, seguindo o sonho de viver da música sertaneja. Os dois primeiros episódios da série serão exibidos no Cinema Especial, na TV Globo, e após a exibição, os quatro primeiros capítulos já estarão no Globoplay.