AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Alice Wegmann revela história inusitada entre ex-namorado e amiga: "Estão juntos há 4 anos"

Ex-namorado e amiga de Alice Wegman engataram relacionamento

Alice Wegman foi convidada do último 'Papo de Segunda'. - Canal GNT
Alice Wegman foi convidada do último 'Papo de Segunda'. - Canal GNT

Sabe aquelas histórias de ex-namorados ciumentos e até mesmo possessivos? Então, definitivamente, esse não é o caso de Alice Wegmann, que foi responsável por juntar um antigo relacionamento com uma de suas amizades.

Convidada do último 'Papo de Segunda', do GNT, exibido no dia 29, a atriz detalhou o início da história curiosa, além de revelar que o improvável casal já está há mais de 4 anos juntos. "Para mim, ex bom é ex que a gente pode apresentar para as amigas", iniciou ela, dando uma prévia do que estava por vir.

"Tenho uma grande amiga e um ex-namorado, que hoje em dia eu já nem mais chamo de ex-namorado, chamo de amigo. Ele foi meu namorado na faculdade e ela é uma amiga um pouco mais recente, deve ter uns quatro anos que eu sou amiga dela", contou Wegmann.

Em seguida, ela contou que os dois se aproximaram graças a uma coincidência daquelas. Depois de anos sem ficadas, ele estava em um almoço na casa da atriz de 27 anos e decidiu perguntar se a amiga e ex-namorada "não teria ninguém para apresentá-lo".

Foi aí que o destino decidiu dar uma mãozinha para o casal: "No final da noite, fui para a casa dessa amiga e estava sentada com e ela, e ela: 'você não tem ninguém para me apresentar?' Foi a mesma frase, no mesmo dia. Eles estão juntos há quatro anos", contou Alice.