AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Alice Wegmann surge totalmente nua em cachoeira e encanta seguidores: ''Obra de arte''

A atriz aproveitou a publicação para interagir com seus seguidores

A atriz aproveitou a publicação para interagir com seus seguidores Publicado em 11/06/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann esbanja beleza em clique nua em meio a natureza - Instagram/@alice.weg
Alice Wegmann esbanja beleza em clique nua em meio a natureza - Instagram/@alice.weg

Alice Wegmann parou a web com sua última publicação feita nesta sexta-feira (11). Com uma paisagem maravilhosa de fundo, a atriz pareceu curtir um momento de paz ao ar livre. A loira mostrou toda sua perfeição e naturalidade com um clique totalmente nua. 

No feed do seu perfil oficial do Instagram, a artista publicou dois cliques, um em que aparece ao longe, de corpo inteiro e totalmente nua, olhando para cima e tampando os seios com seus braços, enquanto se abraçava. Além das suas curvas perfeitas, as marquinhas de sol deixadas pelo biquíni, destacaram seu bronzeado. 

No segundo clique, em preto e branco, a beldade apareceu mais de perto ainda sem vestir roupas e se abraçando para evitar mostrar demais. As fotos tiveram como palco uma bela cachoeira e um dia perfeito.

Por meio da legenda, a atriz brincou com seus seguidores: "Deposite aqui uma frase de ClariceLispector para dar sentido ao #sextou".

Atendendo ao seu pedido, seus fãs e amigos passaram a comentar na publicação, uma série de possíveis legendas e diversos elogios: "Bonita que nem vacina no braço", disse um. "Que mulher", escreveu outro. "Obra de arte", disparou mais um.

Confira: